+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por RoninDarkTemplar
    ESTAREI LAH, COM CERTEZA.
    Vou ver o que posso fazer para ajudar tambem, tenho andado meio afastado do forum, mas pretendo estar presente no evento e no stand...

Nao digo que eu vah levar vinho, mas um chimarrao com certeza...

Quanto a equipamentos, tenho um pentium 233MHz, que poderia emprestar se for o caso, com hd de 30 GB, devolvendo depois..hehehe...

No que eu puder ajudar...contem comigo...
    se puder levar o computador seria otimo!!

podemos deixar ele no stand pra galera usar o under e talz

seria mto bom !!!

valeu pelo help!!

2. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por demiurgo
    Ola wagner!!

voce vai ficar para o FISL??

se vc for... poderiamos usar o teu note pra instalar o Under

e fazer as transmissoes

[]'s!
    sim vou ficar aqui até o dia 5 de junho .. entra em contato comigo dizendo quando vcs chegam aqui para acertarmos os detalhes...
    ok, contamos com sua ajuda... entrarei em contato com vc... mas... jah contamos com seu equipamento no stand

valeu pelo help!!!!

[]'s

3. Eu estava lendo coisas no site do forum, e lah informa que soh deverah entrar computador com a nota fiscal (para os stands, no caso) de qualquer forma o meu PC está a disposição. Mas.....
    Eu fiz um contato com a empresa de venda de computadores da qual minha empresa eh parceira (isto eh sempre compramos deles) e pedi a eles que emprestem (nota fiscal de demostracao) dois PCs estilo Semprom da vida, novos com configuração razoável. Não é 100% certo que aceitem, mas acho que vão topar sim. A empresa é a GTK Informática, aqui de Porto Alegre RS, disse a eles que uns *folderzinhos* no stand nao serial problema...
    Da minha empresa estou levantando o que temos de brindes promocionais em estoque e vou levar pro stand... (tipo bloquinhos, canetas e outra p...tices)

4. Uma sugestao minha (que já pode estar decidido a tempos, nesse caso desconsidrem).

-- Para todos podermos contribuir (isto é , todos que puderem passar no stand) , recomento que levem camisetas da Underlinux para podermos adquiri-las na hora (EM CASH EH CLARO, Nada de cheque voador, hehehe).
    -- Ter camisas da Underlinux e também CDs gravados com a distribuição para venda.

Opa baum pessoal, eu nao vo pq eh longe D+, mas com toda certeza eu contribuirei .... Ja acertei com o ICE ..... por MP.....

huahuahauhauhauhuahau

Tópicos Similares

1. FISL 10 - 24 a 24 de junho - Porto Alegre. Quem vai?
    Por jadirorza no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 13-05-2009, 10:31
  2. Quem vai no FISL 8.0 ???
    Por jadirorza no fórum UnderLinux
    Respostas: 12
    Último Post: 19-06-2007, 10:28
  3. FISL 7 - Quem vai?
    Por cebolark no fórum UnderLinux
    Respostas: 1
    Último Post: 06-05-2006, 07:29
  4. quem vai para a fisl?