+ Responder ao Tópico

1. pow ronin!!!

valeu pelo help!!!

tamo contando com vc kra!!! vamos fazer do nosso cantinhu... o mais foda d todos!!! hauahuahuah

ae... o lance das camisetas, a gente quer mesmo levar... o problema eh conseguir materia-prima por um preco acessivel...

mas.. vamos tentar levar o maximo q conseguirmos... pelo menos umas 20... dae... se o povo gostar dos novos modelos.. a gente manda rodar mais... nem q seja durante o fisl mesmo!! hahahah

[]'s!!!

2. ="demiurgo"]pow ronin!!!

valeu pelo help!!!

tamo contando com vc kra!!! vamos fazer do nosso cantinhu... o mais foda d todos!!! hauahuahuah

ae... o lance das camisetas, a gente quer mesmo levar... o problema eh conseguir materia-prima por um preco acessivel...

mas.. vamos tentar levar o maximo q conseguirmos... pelo menos umas 20... dae... se o povo gostar dos novos modelos.. a gente manda rodar mais... nem q seja durante o fisl mesmo!! hahahah

[]'s!!!
    Guardem umas duas (M) pra mim... dia 01, as 17 horas e 30 minutos estarei chegando lah, com os dois PCs, no porta-malas (nota fiscal de demostração)... Depois, no final do forum, (é só registrar queixa de roubo e levar os PCs pra casa de algum conhecido, *** kkkkkkk ***) brincadeira!.. depois eu mesmo me encarrego de levar de volta para a GTK.

3. Daew pessoal!!

Nosso stander vai ser porrada! Graças a contribuição de todos estamos conseguindo montar uma estrutura legal... equem ganha com isso? todos!

Quem ainda nao colaborou, ainda dá tempo hein... estamos aceitando todo tipo de doação, e priorizando as financeiras para fazer camisetas e divulgação!

vlw...

Obs.: Grato Bios, já estou melhorando sim :good:

4. Bahhh.. queria ajudar tmb.. mas nao tenho notebook.. vou de mochila.. e to saindo hoje.. se tiver alguma coisa q posso fazer..

To Saindo Hoje de Meio Dia..
    Let's Go!

Valeu galera
    :clap:

5. daki a 3h to indo pra POA tb :P

Tópicos Similares

1. FISL 10 - 24 a 24 de junho - Porto Alegre. Quem vai?
    Por jadirorza no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 13-05-2009, 10:31
  2. Quem vai no FISL 8.0 ???
    Por jadirorza no fórum UnderLinux
    Respostas: 12
    Último Post: 19-06-2007, 10:28
  3. FISL 7 - Quem vai?
    Por cebolark no fórum UnderLinux
    Respostas: 1
    Último Post: 06-05-2006, 07:29
  4. quem vai para a fisl?