Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

luccosta
    Eu atualizei meu gnome pelo Dropline-installer, bastou baixar o tgz e instalá-lo.
    Uma dica que lhe dou é não ter nada do Gnome na máquina, o programa baixa todas as dependencias sem problema e vc pode gerenciar os pacotes que deseja instalar. Para mim funcionou numa boa, só demorou um pouco pois a conexão aqui é lenta.
    Outra vantagem é que de tempos em tempos existe um mecanismo que verifica a existencia de novas atualizações para vc.

Vc pode encontrar mais informações no site http://www.dropline.net/gnome/

Este projeto a meu ver é mais útil e facil que o Garnome.

Espero ter te ajudado.

howlerbr
    vc atualizou o gnome para todos os usuarios ou somente para um usuario em particular? O pessoal nao aconselha a fazer o update de todo o sistema, mas ocmo o GNOME nao vem mais com o Slackware nao vejo outro jeito. O problema eh que ja baixei todos os fontes do GNOME (sem usar o GARNOME), pois nao conhecia esse programa ainda. Comecei a compilar cada pacote manualmente mas da um trabalho terrivel!!! Dai ouvi falar desse GARNOME que parece compilar e instalar o GNOME automaticamente.

Mas existe alguma forma de configurar o GARNOME para usar os pacotes que eu ja baixei?

Tópicos Similares

1. Sair do KDE e ir pro Gnome no Slackware
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2003, 14:36
  2. Fontes True Type no Debian e no Slackware
    Por Mandrake no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 11-01-2003, 15:10
  3. Terminais no Slackware
    Por Mandrake no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7