Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. nossa que horror window$ no linux, emulado já não devia existir, o que temos que fazer é programas na plataforma linux, tenho uma outra empresa aki que tá 99 % linux só não tá 100 % porconta do envio de remessa pro banco real, tenho que manter uma maquina window$ só pra isso, pois o software de transmissão do banco é for window$ , mais com o tempo empresas com o banco real não vão ter outra opção e desenvolver programas pra linux, senão vão perder clientes.

O metro de sao paulo e 100% linux...
    Mas foi um projeto q demorou 3 anos, todos os funcionarios receberam treinamentos e tal...
    Hoje em dia a ibm ja oferece soluçoes em qualquer area em cima de linux, pena q e so para gigantes.
    Mas um dia as pequenas e medias empresas vao ter sua vez tb.

jedi
    Já prestei serviço para um loja de materiais de construção aonde tinha 3 Terminais de Vendas em kurumin, e um servidor tb em kurumin, aonde funcionava um programa de controle de vendas e estoque feito em Gambas(Visual Basic for Linux) e BD PostgreeSQL.
    No servidor aonde roda o Postgree tb tem um serv de Samba.
    é 100% linux; :clap:

4. Esses dias estava eu comprando num sei oq na farmácia de manhã cedo quando estava indo pro trampo. Os computadores estavam desligado. O balconista ligou e pouca num foi a minha supresa em ver que estava rodando linux (num vi que versão). Daih o cara logou em modo texto e jah abriu o programa de vendas da farmacia. Para o usuários num fez diferença nenhuma entre windows e linux mas te garanto que pro cara que administra ficou muito melhor.

Tópicos Similares

1. 2MB para 100 clientes, isso existe??
    Por fhilippe no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 07-11-2011, 22:34
  2. Só posso usar omni que combina com ap?isso existe?
    Por josueferreiradesouza no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-10-2010, 01:19
  3. Interface Virtual... isso existe? Tem como criar?
    Por ricardofjayme no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-09-2008, 16:43
  4. dificuldade rede 100% Linux
    Por antoniosales no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 15-04-2006, 20:10
  5. Isso existe e real????
    Por L3C4 no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 21-09-2005, 07:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L