Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. #6
    Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Eu tenho aqui tois pop com ap 4000 proxim operando em B/G e placas zinwell B/G e Lg 5400 e Bridges Edimax B/G fica show de Bola pinga em menos de 2 ms pros clientes com trafego e tudo, tenho um pop com uma omni de 8 dbi e outro com setorial de 12 dbi ta melhor que eu esperava, chegou já a trafegar 2,5 mbs em um dos pop, o que não funciona é o wds em 5.8 do ap 4000 isso não tive sucesso foi um fracasso, o resto é show.

    Ola amigão eu tentei utilizar o ap2000 proxim e não deu em nada! muito ruim mesmo. Agora esse ap4000 da proxim nunca usei, mas de acordo com sua experiências é um otimo ap! Me parece que essa bridge é pra uso indoor! (http://www.proxim.com/products/wifi/...000/index.html) mesmo assim com o seu testemunho ele tem provado que se garante! Um forte abraço amigo, e qualquer coisa q acontecer com sua rede por favor poste ai pra gente suas experiencias.


  2.    Publicidade


  3. #7
    sr. visitante .. me fala uma coisa desse quipameto ai ...como que é performace dele .. ele tem queles esuqemas de pingues dupluicados . que nem outros equipamentos da dlink .. eu tenho uns equipamentos aqui da banda G tambem mas sao pra uso indoor e funciona blz mas com eles eu so faço bridge de uns dez km .. e aqui esta funcando blz pura

  4. #8
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    sr. visitante .. me fala uma coisa desse quipameto ai ...como que é performace dele .. ele tem queles esuqemas de pingues dupluicados . que nem outros equipamentos da dlink .. eu tenho uns equipamentos aqui da banda G tambem mas sao pra uso indoor e funciona blz mas com eles eu so faço bridge de uns dez km .. e aqui esta funcando blz pura
    Amigo tive esperiencias que me decepcionaram com a DLink :toim: Esses aps da Dlink indoor são feito pra uso indoor mesmo, se vc poem eles em uma caixa hermética em cima de uma torre vai ter dores de cabeça cosntantes! Foram feitos pra ficarem dentro de ar-condicionado! Mesmo em padrão G se colocar fora ja era! Sobre o DWL 2700AP, a coisa muda muito, apesar de ser caro (900 U$) :twisted: é pau pra toda obra! Não tem pings duplicados a performance e´excelente! fiz alguns testes e foi satisfatorios, o interessante é que tem gente aqui na minha cidade provedores de internet com 100watts de potencia no rádio não é EIRP é potencia amplificada e eles não provocam interferencias na minha rede :clap: Aqui se tornou um inferno ter internet via rádio no padrão b, só espero que eles não migrem pra G se não to ferrado! Só não fiz teste com bridge multipoint e repetidor de resto ele sa da muito bem! Bom se vc tiver alguma dúvida pergunte ai.

    Abraços

  5. #9
    Desculpe: onde se lê 100 watts leia 10 watts

  6. Aew,

    É como eu sempre falo, Wireless é dum jeito para um e de outro para outros..hehe... 802.11G OutDoor funcionar legal a 3km..hehe.. sorte mesmo!!!

    Bom.. em todo caso. Parabens..hehhe

    mas.... G para outdoor é muito neh?? em caso de ligar Filial > Matrix, ai vai la ... agora cliente wireless que nao vai passar de 1mb de forma alguma.. bom.. sei la.. rsrsrs


    flws,


  7.    Publicidade




Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista