Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por CAPITU-RP
    Peguei um PEntium I -100MHZ - 32mb memória- cd rom- que tinha aqui encostado... estou querendo instalar linux nela para fuçar... então... vão me dando dicas
    Qual versão? Conectiva 7?
    Olá,

Esse topico sobre distros é sempre polemico eheh

recomendo que vc leia nossos artigos para iniciantes em especial um sobre distros:

https://under-linux.org/noticia4601.html

Se tiver alguma duvida depois da escolha da sua distro ... posta pra gente :-)

Se quiser ... entra em contato comigo, temos bastante material para inciantes ...e podemos debater sobre assuntos que podem te ajudar ;-)
    Com certeza eh bom ler esse material que as meninas do site fizeram, mas sempre digo quando surge esse negocio de distro, linux eh linux, o resto eh qual vc mais gosta, então exprimenta varias, e com certeza vai achar a que te agrada mais.

falows

2. A melhor coisa a fazer é ler o artigo mesmo, senão vai virar guerra de distros DE NOVO... quanto ao fato dos tópicos renderem mais com garotas, é ÓBVIO que todo mundo prefere ser gentil com garotas do que com um bando de cueca, iashdashu... mas não é nem o caso, o importante é a familiarização das garotas no site, e fazer com que elas voltem e continuem usando o fórum... vamos ajudar indiferente de cor, credo ou classe social... (ah, sexo tb...)

3. ufa... parece que esse topico deu uma quietada!!

Walfredo
    Citação Postado originalmente por roggy
    ufa... parece que esse topico deu uma quietada!!
    sua assinatura me fez parar para pensar sobre, se os amadores trabalharam na arca de noé e no entando ela teve mais sucesso que o titanic, uma vez que o mesmo afundou... isto me leva a crer que de acordo com o pré-suposto da teoria da relatividade, levando em concideração a baixa da bovespa decorrente ao mensalão que estava sendo pago aos deputados e a alta do dólar os amadores são melhores que os profissionais... porém isto vai totalmente contra todos os princípios...

por favor disserte sobre este assunto.

CAPITU-RP
    Obrigada,

Estou lendo o artigo!!!

Tópicos Similares

1. Como Bloquear Msn e Orkut?
    Por gulinhaster no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2010, 15:47
  2. Bloquear MSN e Orkut com Squid
    Por dmgamer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5