Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

whinston
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Bom pessoal eu tenho alguma experiencia disso e os sansungs e os segate sao os que ficaram melhores para mim, quanto a sata o maiores problemas que ouvi sao em relação a falso satas ou seja ele eh um ide modificado para sata, entao reomendo segate nesse caso tb.

falows
    oh loco veio, q merda eh esta ?
    eh obra dos chineses ou é falsificado na cara dura ?
    nunca tinha ouvido esta estória

2. Citação Postado originalmente por whinston
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Bom pessoal eu tenho alguma experiencia disso e os sansungs e os segate sao os que ficaram melhores para mim, quanto a sata o maiores problemas que ouvi sao em relação a falso satas ou seja ele eh um ide modificado para sata, entao reomendo segate nesse caso tb.

falows
    oh loco veio, q merda eh esta ?
    eh obra dos chineses ou é falsificado na cara dura ?
    nunca tinha ouvido esta estória

opa... essa historia sempre teve... e acredito que ja tenha acabado tb... foi no lançamento do SATA, as empresas num dominavam a tecnologia e só INTERFEICEAVAM pra SATA mas na verdade era um IDE, só a SEAGATE que desde o começo lançou hds nativamente SATA. E num foi só hd naum... fabricantes de mobo fizeram a mesma coisa (fabricantes famosos até, gigabyte, MSI,etc), até hoje existem umas mobos xing lings usando esse metodo ainda. 6)

3. Cara outro dia eu tava lendo em uma lista de discussão do freebsd que pareçe que so 5 marcas tinham hd SATA mesmo, não lembro agora de cabeça quais sao, mas acho que ja postei auqi no forum uma vez sobre isso.

falows

mantabodyboarder
    O problema não é apenas ser um HD IDE (tenho um Quantum BigFoot de 2.5Gb que funciona ainda!!!!) mas sim a qualidade da marca.

Se vc está no mercado cinza, aproveite e compre Seagate, umas fontes Thermaltake (falando só nas mais baratas de watts reais...), etc.

Compre a qualidade, não o preço.
    Maxtor sempre foi sinonimo de pavor quando se faz manutenção. (infelizmente já tem tempo que levou a Quantum pra vala junto)

5. Nunca tive zica nem com Maxtor e tampouco com Quantum...

Tópicos Similares

1. Instalacao apatir do HD.... sem CD-ROM !
    Por jigabo0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-04-2004, 19:59
  2. Alterar partição do HD
    Por ajprado no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 03-01-2004, 11:50
  3. Partições do HD !!!
    Por GuE no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 05-11-2003, 20:06
  4. instalar imagem do HD