Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Kablu
    Alguem sabe me dizer APLICAVELMENTE qual a diferença entre eu usar no meu server de paginas o APACHE 1.3 e o APACHE 2.X????

2. embora muitos digam que nao... os dois sao estaveis

mas... o 1.3.33 chegou a um ponto, onde nao mais existem bugs... porem... é uma plataforma que se tornou inflexivel...

para melhorar a distribuicao do apache, e agregar mais recursos, foi criado o apache 2.0.x... este... esta sendo constantemente desenvolvido para agregar novas funcionalidades e principalmente, corrigir quaisquer falhas em eu codigo

[]'s

3. e a licensa do 2 eh mais fechada que a do 1, não sei os detalhes disso certinho, mas foi por esse motivo que o openbsd nao ta usando a versão 2

Kablu®
    Certo... mas pra eu que quero usar o php5 mysql e só as funcionalidades basicas de um server o melhor então é o 1.3.33?

Citação Postado originalmente por demiurgo
    embora muitos digam que nao... os dois sao estaveis

mas... o 1.3.33 chegou a um ponto, onde nao mais existem bugs... porem... é uma plataforma que se tornou inflexivel...

para melhorar a distribuicao do apache, e agregar mais recursos, foi criado o apache 2.0.x... este... esta sendo constantemente desenvolvido para agregar novas funcionalidades e principalmente, corrigir quaisquer falhas em eu codigo

[]'s
    :roll: :@:

Tópicos Similares

1. Squid e Apache na mesma máquina, Apache "manda"
    Por durban no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2007, 02:30
  2. Problemas com PHP ou APACHE
    Por ronald_potier no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 20-06-2005, 09:30
  3. Adição de Banner com Squid ou Apache