Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

bom, se for o caso, junto ao script de backup, agende no cron algum script pequeno que faça a montagem/desmontagem da mídia, ou então utilize o automont...

sds..
    Leandro Fagundes

2. normalmente uso o tar pra fazer no HD...no DVD posso continuar usando tar né?

3. Cara aqui na empresa estamos utilizando um HD externo pra fazer o backup. Se voce levar em consideração o custo por GB de um HD e de um DVD vai ver que o HD acaba saindo mais barato, com qualquer 250-300 reais vc compra um hd de 120-160GB.

Outra coisa o hd vc pode gravar /regravar/reregravar com uma velocidade bem maior que o DVD. DVD não sei se tem regravável.

Coloca o HD em uma máquina qualquer aí, não precisa ser uma "Super Máquina" e depois que você gravou os backups tira ele e leva embora...

whinston
    compra um HD externo + 1 gaveta USB2 que transfere cerca de 700MB por minuto e boa.

Olha, é válida essa opção de hd externo e tal, mas como eu já carrego minha pasta cheia pra caramba.. imagine-se + 1 hd externo, usado pra backup DIÁRIO.. hehe, prefiro minhas pequenas mídias.... mas voltando, eu utilizo sem problemas no formato DVD-RAM, do qual é possível tarrear direto pro /dev/dvd...

sds,
    Leandro Fagundes

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 18-01-2016, 21:42
  2. Escolha do Modo no MK (A/b ou G)?
    Por adminegg no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-10-2006, 18:06
  3. Fazendo backup do SendMail.....
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2003, 09:55
  4. FAZER UM BACKUP DO MEU HD (EXT3 OU EXT2)
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-2003, 02:20
  5. backup do servidor
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 18-12-2002, 09:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L