Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

silmar
    Citação Postado originalmente por flep
    Nao sou admin de rede, aqui nao tem admin, nao precisamos de admin pra um servidor interno q nunca precisa ser mudado nada.
    So estamos mudando isso agora pelo fato de q mudamos o nosso fornecedor de link e veio 64 Ips

E se tem outra solução, posta ae.

Essa foi de MATAR ... se awee nã tem um adm de rede, então porque não chamam um pra fazer o serviço.
    São pessoas como VOCÊ que esta matando os Adm. de Rede, pois fazer essas
    Citação Postado originalmente por flep
    Que gambiarra mais feiaaaaaa... por favor... entao pra que serve um firewall? pra que separa em duas redes? pq nao usar uma classe B? bah cara.. é por essas e outras que a profissão de "admin de redes" é vulgarizada e ainda paga mal... aff Angry
    .
    que foi citado pelo jim ( ei a propósito foi ele que postou essa dica aee que eu mandei pra vc )

Continuando ... você pede ajuda a um amigo que é adm de rede aee ele por ser amigo lhe ajuda por conclusão a sua empresa jamais vai pagar um serviço para nós adm de rede e técnico e se um dia precisar ele não vai pagar o valor que cobramos irá pinchinchar tanto que um adm de rede que esteja aee na pior vai aceitar e fazer .. e aeeemeu ta feito a merda mais um empreendedor que não da a importancia a nossa area e nem na area de informatica dele e se não tem um pessoa de info aee então como anda a suade de tudo
    ops: :clap: nossa ... E você deve ta fazendo a parte de um adm só pra ganhar um estatos com o chefe... sem ganhar nada .... são pessoas como vc .. que ajuda a piorar o nosso País.

ó gente desculpa aee eu estou envergonhado por ter visto isso e por nossa reputação estar sendo tão manchada .. não só por ele pois eu ja encontrei outros lugares assim em São Paulo onde moro ta lotado desse tipo..
    Veja bem aee vc visintante que pediu a ajuda .. não to só decepcionado com o que v tc aqui mas com muitos que fazem o mesmo como vc ..

silmar
    nossa eu fiquei tão irado que escrevi uns erros de português graves aee ..
    mais uma vez peço desculpas

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 13-09-2011, 09:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 23-12-2010, 16:25
  3. Respostas: 6
    Último Post: 21-02-2005, 08:02
  4. Duas placas de rede com IP´s válidos
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-12-2003, 08:31