Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por oyama
    Fala povo, estou com um problema em um ponto com que parece ser interferencia, este ponto tenho um wrt54gs com firm da Sveasoft, com uma omni hyp de 15dbi com 4 clientes, acontece que ja tem 4 dias que comecou o meu problema.
    no perido em 9:00 e as 18:00 a rede fica pessima o equipamento para de responder. mando um ping para o radio que esta fazendo ptp ele responde blz, mando para ele que esta conectado na lan do equipamento fica perdendo pacote e para de responde e volta minutos depois, este ponto estava file e esta dando zica esta semana.

uma dúvida que tenho interferência trava o radio?

Tenho outros repetidores com o mesmo equipamento segurando uns 15 e ta blz, neste ponto tem mais duas redes presentes e o unico ponto que tenho onde tem outras rede presente.

ja troquei fonte, radio da mesma marca e pigtail, canal, gostaria de sugestões da comunidade.

Obrigado a todos!!
    tenho uma area de muita interferencia aqui e testei 3 Equipamentos diferentes e devido a are de concentração de interferencia LITERALMENTE TRAVA o equipamento, ja gastei muita gasolina para destravar os meus KIDS aqui

2.    Publicidade

Bruno_Multtech
    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    Citação Postado originalmente por oyama
    Fala povo, estou com um problema em um ponto com que parece ser interferencia, este ponto tenho um wrt54gs com firm da Sveasoft, com uma omni hyp de 15dbi com 4 clientes, acontece que ja tem 4 dias que comecou o meu problema.
    no perido em 9:00 e as 18:00 a rede fica pessima o equipamento para de responder. mando um ping para o radio que esta fazendo ptp ele responde blz, mando para ele que esta conectado na lan do equipamento fica perdendo pacote e para de responde e volta minutos depois, este ponto estava file e esta dando zica esta semana.

uma dúvida que tenho interferência trava o radio?

Tenho outros repetidores com o mesmo equipamento segurando uns 15 e ta blz, neste ponto tem mais duas redes presentes e o unico ponto que tenho onde tem outras rede presente.

ja troquei fonte, radio da mesma marca e pigtail, canal, gostaria de sugestões da comunidade.

Obrigado a todos!!
    tenho uma area de muita interferencia aqui e testei 3 Equipamentos diferentes e devido a are de concentração de interferencia LITERALMENTE TRAVA o equipamento, ja gastei muita gasolina para destravar os meus KIDS aqui

Oqu vc tem operando atualmente ???

4. Testei os DLINK inicialmente, Usei o Samsung e Parti para o Senao e voltei novamente para os DLINK

DLINK que menos deu dor de cabeça ate agora, mas estou migrando para o 5Ghz LInuxBOXAP pois sao muitas operadoras no mesmo local e nao tem geito mais, ou eu faço um pinheirinho de natal cheio de grade para baixo ( sou Contra) ou parto para o 5G

5. Ola povo, conseguir resolver trocando o radio por SL-2611CB3 PLUS nao houve nescessidade de trocar a antena. Neste meu calvario aprendi que o WRT54G nao trabalha bem em ambiente com RF poluido, como o amigo disse ai em cima.

6.    Publicidade