Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Benatto
    sim mais se a cidade for pequena a anetel nem vai dar bola
    se alguem denunciar vc... ela vai dar bola sim

hehehe

[]'s

2.    Publicidade

3. demiurgo
    eu pago SCM certinho porem tenho um concorrente que naum paga e eu deminciei ele

ja faz 3 meses e a anatel naum apareceu por aki

4. Citação Postado originalmente por Jim
    Na verdade isto depende da quantia de habitantes da cidade... nao sei ao certo, mas li alguns posts do SerAntSou dizendo que em cidades com mais de 200k habitantes, vc paga um adicionar por POP.. neste caso nao sei se o PtP se encaixa...
    hehehehe... jah mudei meu nick Jim. :good:

Seguinte: em cidades acima de 500k hab e freqeuencia 2.4 Ghz vc tem que licenciar todas, inclusive clientes, estacoes acima de 400mW ou mudar as configuracoes das estacoes para ficarem abaixo dos 400mW (quero ver eh funcionar, pois em grandes cidades tem mais redes wireless que ar :roll: )ou ainda; ficar na ilegalidade.

5. Citação Postado originalmente por Benatto
    demiurgo
    eu pago SCM certinho porem tenho um concorrente que naum paga e eu deminciei ele

ja faz 3 meses e a anatel naum apareceu por aki
    isso eh foda kra... eu sei...

mas a gente nao pode deixar d ensinar o certo..

e no seu caso... sera q vc nao consegue organizar um lance com outras empresas ae.... e fazer pressao com a anatel?

[]'s

6. Ola a todos, quero fazer uma pergunta aos mais entendidos, já li vários post sobre o assunto mas ainda não ficou bem claro, fiz um ponto de acesso da minha firma para minha residência, ate ai esta certo não preciso da SCM !, mas eu tinha usado uma OMNI agora descobri que as OMNI não podem ser usadas sem a SCM e também não e possível usar mais de uma antena no mesmo AP e isso ? para que eu fique legal e não tenha futuros problemas tenho de usar um AP (homologado) em casa e outro na firma as duas antenas devem ser homologadas. mais uma pergunta, se eles forem lá (espero que nunca apareçam) vão olhar o equipamento, minha antena esta a 6 metros acima da empresa para chegar a ela tem que ter uma escada de pelo menos 10Metros para poder baixar o cano eles fazem isso ? E que o cara do provedor local viu minha antena e já me deu um toque, então posso esperar problemas não é ?

7.    Publicidade