+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por flaviomlopes
    Conforme nooticiado aqui mesmo no Underlinux, na sexta-feira, a tentativa de acessar a home page da Caixa, com outro browser que não seja o IEca redireciona o internauta para www1.caixa.gov.br/mobile/index.asp, a página para celulares. É um erro de programação, cometido quando eles foram colocar no ar a página do mobile.
    Enquanto a Caixa não conserta, quem quiser acessar algum serviço pode acessar a partir de uma página que não seja a principal. Por exemplo, www.caixa.gov.br/Loterias/index.asp.

Não é que funcionou mesmo...rs

Ai pessoal todos os softs da caixa são para win???

Abraço

andreasn
    bom no meu caso dei um geito num istante simplesmente fui e tirei todas as contas e aplicações da CX pois uso o sistema Linux e o gerente quando fui na segunda feira passada disse para trocar o sistema Operacional, deu um belo rebu na agência pois não "havia dinheiro em caixa" nem quis saber no mesmo dia abri a conta da empresa no Itau (não foi uma boa escolha )rsrsr mas pelo menos funciona agora todos as contas da empresa e de meus fucionarios foram para outro banco .... se todos os Usuários sempre fizesse esse tipo de boicote tanto a bancos como para sites que teimam em fazer somente rodar em IE a trocar a politica ou simplemente perder clientes ( passei uma nota a todos os sites que tenho contato e deixei a minha ideia .....

3. por isso q só uso banco do brasil...

4. Esses caras são enracados mesmo....

Criam ambiente java fazem mil e euma e dizem que o site eh seguro e so fazem coisas para o IE, o navegador mais minado...

Troca de banco mesmo...

Se fossem responsáveis usariam navegadores seguros...

5. Pois é ...

Issu já foi ate publicado como noticia:

https://under-linux.org/noticia5089.html

Estaum rolando altos comentários la ... ehehe

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 26-11-2009, 08:52
  2. Respostas: 17
    Último Post: 09-04-2008, 11:12
  3. Squirrel + dominio virtual só com MySQL?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2004, 10:31
  4. Squid 2.5 - não esta funcionado 100% Caixa Econômica
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-11-2004, 07:58
  5. proxy + Caixa Economica Federal
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-11-2003, 11:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L