+ Responder ao Tópico

1. Eu abri um Off sobre ums resposta de um dos desenvolvedores da caixa:

aqui.

whinston
    Citação Postado originalmente por andreasn
    bom no meu caso dei um geito num istante simplesmente fui e tirei todas as contas e aplicações da CX pois uso o sistema Linux e o gerente quando fui na segunda feira passada disse para trocar o sistema Operacional, deu um belo rebu na agência pois não "havia dinheiro em caixa" nem quis saber no mesmo dia abri a conta da empresa no Itau (não foi uma boa escolha )rsrsr mas pelo menos funciona agora todos as contas da empresa e de meus fucionarios foram para outro banco .... se todos os Usuários sempre fizesse esse tipo de boicote tanto a bancos como para sites que teimam em fazer somente rodar em IE a trocar a politica ou simplemente perder clientes ( passei uma nota a todos os sites que tenho contato e deixei a minha ideia .....
    totalmente excelente!!!
    tem q fz isto mesmo e se mostrar indignado, mesmo q pra eles seja pouca coisa.. se todo brasileiro lutasse pelos seus direitos, este pais nao seria a merda q eh..

e eh como vemos o rubinho nos representando og.. fala mal do alemao, mas na hora de fechar a porta e mostrar que eh macho.. deixa passar e vai pastar na grama

3. Citação Postado originalmente por PiTsA
    Eu abri um Off sobre ums resposta de um dos desenvolvedores da caixa:

aqui.

Cade a URL dele...coloca ai...

chakalt
    e a contradição hehehehe!!!!

a CAIXA é do governo e o governo ta apoiando o sofware livre mais o site do governo não abre no sistema de codigo livre que contradição só no Brasil mesmo!!!!!

whinston
    ih.. neste ponto pode esquecer..
    os caras não se entendem nem sobre a taxa selic.. imagina qto a software livre

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 26-11-2009, 08:52
  2. Respostas: 17
    Último Post: 09-04-2008, 11:12
  3. Squirrel + dominio virtual só com MySQL?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2004, 10:31
  4. Squid 2.5 - não esta funcionado 100% Caixa Econômica
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-11-2004, 07:58
  5. proxy + Caixa Economica Federal
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-11-2003, 11:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L