+ Responder ao Tópico

lavalle
    ola,

ele nao me deixa criar quando ele carrega todo o dosbox, istó é, quando ele carrega, ele me apresenta a letra de driver z: que o default dele. e dentro dele tem os arquivos de autoexec e config. mas ele nao me deixa alterar nada.

e apartir dai que eu faço o ponto de montagem.

mount /home/kurumin/netware/script_srv/trab/brinfo/brexe

entao se eu usar o dosemu, eu consigo apagar o autoexec.batr e o config.sys, e colocar as mesmas configurações que estava na estação de trabalho windows antigamente, e isso mesmo?

e depois que eu fazer essas modifcações eu gravo e saio do dosemu, e entro de novo, pra ver se carregou tudo?

mas nao tera um problema com o tal ldir? isto é, a linha de comando que eu monto as partiçoes que eu quero?

abraços

la valle

chakalt
    mais pera ai vc tem acesso a esse unidade no linux bota aqui onde ela esta onde vc montou??/vc montou via o que via samba via IP seja bem detalhista

chakalt
    Certo vc montou nesse diretorio mount /home/kurumin/netware/script_srv/trab/brinfo/brexe corréto? vc tem acesso que entendo que uma maquina windows novell seila então vai nessa maquina e cria la o arquivo .bat!!!coloca suas variaveis e executa ele antes de abrir seu programa...falow

lavalle
    Caro amigo,

eu consegui montar apartir do dosbox

isto é, eu fiz assim

mount c /home/kurumin/NETWARE/SCRIPT_SRV/trab/BRINFO/BREXE

e depois montado eu digito c: <enter> e vou pro drive c (virtual) onde ele criou a montagem, e ai eu digito BR (br.bat) onde o pessoal do windows chama o sistema, e ele me da erro da variavel estacao (set estacao) nao definida.

E no dosemu, eu altero as configuracoes do autoexec.bat e quando eu chamo o programa ele da o erro que fala assim

path=g:\ nao existe

Agradeço desde ja pela atenção de todos por me ajudar a resolver esse problema.

abraços

la valle

chakalt
    haaaa então é uma arquivo .bat que vc está chamando edit ele e bota ele aki pra mim analisar!!!o problema deve ser que ele não está achando a unidade g: que deve ser necessaria pra alguma coisa ai! bota ele aki que dai agente analisa e indica o lugar correto! é coisa simples!

Tópicos Similares

1. Problemas com dosemu
    Por mmacoli no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-09-2004, 21:42
  2. Problemas com telnet rodando dosemu
    Por GlaucoSC no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-05-2004, 11:13
  3. Problemas com emulador Wine e Emudos
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0