Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

mwst
    pessoal, meu problema é o seguinte, montamos um firewall em um condomínio residencial pra compartilhar internet com os moradores, este firewall é um linux Red Hat 9, tá funfando beleza, o problema é que como a fonte é at, quando falta energia o mesmo não volta a ligar-se sozinho, alguem tem que ir até lá pra liga-lo, alguém já passou por isto? teria como resolver, como aquelas fontes antigas, que fica ligada o tempo todo, e se volta a energia ele volta.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por mwst
    pessoal, meu problema é o seguinte, montamos um firewall em um condomínio residencial pra compartilhar internet com os moradores, este firewall é um linux Red Hat 9, tá funfando beleza, o problema é que como a fonte é at, quando falta energia o mesmo não volta a ligar-se sozinho, alguem tem que ir até lá pra liga-lo, alguém já passou por isto? teria como resolver, como aquelas fontes antigas, que fica ligada o tempo todo, e se volta a energia ele volta.

Na verdade sua fonte e atx, se precisar de uma fonte at+gab+mb posso te vender.

mwst
    é isso mesmo, desculpem-me é atx, e ainda vendem fonte at´nova? ou esta é usada?

5. Citação Postado originalmente por mwst

O senhor pode tambem fazer o seguinte... no conector da fonte que encaixa na placa mae vc pode fechar curto entre o fio verde(so tem um) e qualquer fio preto. ela vai ligar sempre que voltar a forca.

Sucesso!!

mwst
    por oyama, valeu cara, funcionaou legal mesmo, muito obrigado.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista