Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio
    kd o image=/boot/alguma_coisa ? para a imagem do HDB ? nao seria isso... ?!?
    acho que o problema é esse também

drginfo
    gente::::
    ele falou que no segundo hd tem o fedora que está com ogrub instalado!!!! e o que acontece é que quando ele inicia starta o slackware primeiro que tem o lilo, e quando ele tenta startar o grub que está no segundo não vai grub + lilo não rola...

acho que ele vai ter que dar boot com algum cd, dar um chroot na partição do fedora e instalar o lilo apontando a inicialização para a partição de inicialização do fedora e não para a mbr do disco que está com o fedora, fazendo isto ele vai conseguir fazer o lilo do slackware startar o fedora..

faz um teste altera no setup a sequência de boot e aponta para o disco do fedora para ver se ele starta, depois fala aí pra gente tirar as dúvidas..valeu.

whinston
    como estão em 2 HDs separados, trocar a ordem de inicialização na BIOS será que não resolve ?

D4rk_Sl4ck
    Citação Postado originalmente por whinston
    como estão em 2 HDs separados, trocar a ordem de inicialização na BIOS será que não resolve ?
    Não resolveria pq ele até conseguiria dar boot no fedora mas não no Slack .. ai teria que fazer o contrário .. configurar o grub no fedora para reconhecer o slack!!

whinston
    mas isto em mbr ou na partição ativa?
    eu geralmente colocava na MBR, mas é pior
    ultimamente tenho instalado na partição ativa mesmo, pq facilita inclusive a cópia com dd.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-02-2014, 07:33
  2. só para quem entede de postfix!!!!!
    Por Leyzem no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-03-2003, 13:16
  3. só pra feras - hpux teclado
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-03-2003, 11:56
  4. só para experts...