Resultados da Enquete: Como vcs acham que deve fica o site

Votantes
16. Você não pode votar nesta enquete
  • Alinhado a esquerda (Modelo antigo)

16 100,00%
  • Ou alinhado a direita (Novo Modelo)

0 0%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Acho que devia ter os ultimos 15 posts e nao os 10, pq sei que a galera fica so olhando os ultimos psots entao acho que fica melhor assim.

falows
    Eu diria oa ultimos 20 post... alias qnto mas melhor para acompanhar...
    Afinal o forte do site é este devemos valorizar.

2. Resolvido então. Tira-se os ultimos posts do fórum. Assim o povu tem que entrar no forum mesmo para ler. (num gostei dessa minha idéia. Eu lia soh os ultimos ou quando preciso de algo eu pesquiso)

3. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Acho que devia ter os ultimos 15 posts e nao os 10, pq sei que a galera fica so olhando os ultimos psots entao acho que fica melhor assim.

falows
    Concordo com vc :good:

Alias .... poxa ...sobra um baita espaço embaixo da foto da camiseta Under ...... sera que naum tinha como aumentar o numero de ultimos envios ?

felco
    daeee galera!!!

eu achei que fico bom esse layout... so q eu uso 1024x768 e me parece um disperdicio o lado direto fica vazio... eh tbm acho q ads do google divia fica embaixo das caixa de postagem pro forum, qndo o cara for postar a mensagem abre ads em baixo logo depois do "All times are GMT - 3 Hours"... acho q o "Ultimos Envios" tem que ter mais posts... assim a resolucao acho q divia rola uma enquete na pagina principal pra galera vota eh dize qual a resolucao q o povo prefere...

5. Citação Postado originalmente por felco
    daeee galera!!!

eu achei que fico bom esse layout... so q eu uso 1024x768 e me parece um disperdicio o lado direto fica vazio... eh tbm acho q ads do google divia fica embaixo das caixa de postagem pro forum, qndo o cara for postar a mensagem abre ads em baixo logo depois do "All times are GMT - 3 Hours"... acho q o "Ultimos Envios" tem que ter mais posts... assim a resolucao acho q divia rola uma enquete na pagina principal pra galera vota eh dize qual a resolucao q o povo prefere...
    Eu acho que tem que ser o mais enchuto possível. A página tem que ficar legal pra quem usar 400X600 pq nem todo mundo tem pc bom.

Tópicos Similares

1. Parabéns pra Underlinux
    Por serrato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 12-12-2002, 19:52
  2. Fotos Avatar UnderLinuX
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2002, 18:12
  3. UnderLinux no natal
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2002, 17:48
  4. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51
  5. Forum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 26-11-2002, 18:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L