Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

jedi
    Meu nunca ouvi falar de software. BigBrother é um nominho tosco em.

2. Citação Postado originalmente por roggy
    Citação Postado originalmente por roggy
    pro nagios funcionar, é necessário alguma configuração de SNMP nos roteadores??
    Alguem sabe??
    Não, você pode usar os diversos plugins disponiveis para ele. SNMP é somente um dos.....

[]´s

Marcos Pitanga
    System Engineer
    Gplus Energy Division
    High Performance Computing Expert
    www.gplus.com.br

D4rk_Sl4ck
    Alguem sabe??
    isso fica a seu critério ... se vc desejar usar os recursos disponíbilizxados pelo snmp ... resumindo naum precisa!

Rpaz .. eu já usei BIg Brother .. e hj uso o nagios .. prefiro o nagios .... achei muito melhor .. ta certo que se vc num configurar o nagios direitinho ele fica sendo meio escandaloso ... mas eh uma excelente ferramenta .. já o big brother achei meio limitado!

Bom, isso foi pessoal .. pode ser q alguém tenha conseguido explorá-lo melhor! Mas nagios e Cacti (eu sei q num se inclui o CACTI no que estamos discutindo) para mim estão servindo muitíssimo bem!

rato16br
    D4rk_Sl4ck,

Vc tem um How-to para a instalação do Big Brother??
    Sei que ele é bem limitado, já vi funcionando, mas ele vai atender nossas necessidades.

whinston
    Citação Postado originalmente por D4rk_Sl4ck
    Alguem sabe??
    isso fica a seu critério ... se vc desejar usar os recursos disponíbilizxados pelo snmp ... resumindo naum precisa!

Rpaz .. eu já usei BIg Brother .. e hj uso o nagios .. prefiro o nagios .... achei muito melhor .. ta certo que se vc num configurar o nagios direitinho ele fica sendo meio escandaloso ... mas eh uma excelente ferramenta .. já o big brother achei meio limitado!

Bom, isso foi pessoal .. pode ser q alguém tenha conseguido explorá-lo melhor! Mas nagios e Cacti (eu sei q num se inclui o CACTI no que estamos discutindo) para mim estão servindo muitíssimo bem!
    dá uns exemplos de pontos fracos e fortes dos sistemas na sua opinão que já usou ambos

Tópicos Similares

1. Big brother/cache...
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 90
    Último Post: 05-06-2008, 23:48
  2. Erro ao gerar relatorio no Big Brother
    Por squid no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-10-2005, 22:25
  3. Quais as diferencas entre Nagios e Big Brother?
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-09-2005, 10:22
  4. Big Brother
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-11-2004, 10:18
  5. NEED BIG HELP.PLZ
    Por ehehe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-03-2004, 15:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L