+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PDC n loga alguns users...

    Pessoal, mais uma vez venho pedir à ajuda de vcs... É o seguinte.... Tenho um PDC que tá funcionando normalmente com vários clientes, tanto Win 98/2000/XP. Mais ums duas contas, não estão conseguindo logar no domínio e dá o seguinte erro:

    O Windows não pode copiar o arquivo \\SERVGC\profiles\jayro\Dados de aplicativos\Macromedia\Flash Player\#SharedObjects\rede globo tv!.zip.scr para o local C:\Documents and Settings\jayro\Dados de aplicativos\Macromedia\Flash Player\#SharedObjects\rede globo tv!.zip.scr. As possíveis causas do erro são problemas de rede ou direitos de segurança insuficientes. Se o problema persistir, entre em contato com o administrador da rede.

    DETALHE - Acesso negado.


    Isso acontesse com apenas duas contas de usuários. Na mesma máquina, outros usuários logan normalmente...

    Se alguém já tiver tido esse problema, eu agradeceria se podesse me dar uma dica.

    PS: o arquivo ao qual é feito referencia(rede globo tv!.zip.scr), era um virus... que eu tirei manualmente...

  2. #2
    Luzumba
    Visitante

    Padrão PDC n loga alguns users...

    Ola amigo,

    Vc. pode ter tirado esse virus manualmente mas esqueceu de remover ele do registro pode ser duas coisas:

    1 - Se você esta usando poledit. pode ser que o perfil do usuario que vc. criou nao esta apagado dentro da pasta /home/nomedousuario. Nesse caso seria bom apagar todo o conteudo da pasta.

    2 - Entrar na maquina e remover a referencia ao virus dentro da chave RUN ou RUNONCE, etc... do windão,

    Espero poder lhe ajudado

  3. #3

    Padrão PDC n loga alguns users...

    Citação Postado originalmente por Luzumba
    Ola amigo,

    Vc. pode ter tirado esse virus manualmente mas esqueceu de remover ele do registro pode ser duas coisas:

    1 - Se você esta usando poledit. pode ser que o perfil do usuario que vc. criou nao esta apagado dentro da pasta /home/nomedousuario. Nesse caso seria bom apagar todo o conteudo da pasta.

    2 - Entrar na maquina e remover a referencia ao virus dentro da chave RUN ou RUNONCE, etc... do windão,

    Espero poder lhe ajudado
    Cara, valeu pela dica... mais fui cascaviando e encontrei o problema... tinha uma infinidade de virus no servidor... acho que o anti-virus é que n permitia carregar os arquivos do profile. A solução foi só retirar os virus manualmente e pronto... funcionou uma bala...

    Mais valeu pela dica !!!
    :good: