Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por LinuxKids
    bem galera o que eu quero é o seguinte, saber se tem como usar ele sem ter que contratar provedor. ja que alguns modem permite isto.
    Tem como usar sem provedor sim. Aliás o uso de provedor nos acessos adsl são uma verdadeira enganação. E isso não é permitido por alguns modens e sim pela rede, no caso de sp, a velox se não me engano. No caso da brasiltelecom, que provê o acesso aqui em Brasília... agora vou lascar eles e quem ver esse post pode na hora cancelar o provedor que paga.... basta no nome de usuario colocar: 61+numero_do_tel_da_residencia+@+BRT, exemplo 613354422@BRT e a senha sera os seis primeiros digitos do cpf do titular da conta. Pronto, pode cancelar seu provedor!! :P :clap:

2. Rapaz... eu vou testar esse esquema aí hó...

Valeu pela dica !!
    :good:

3. Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por LinuxKids
    bem galera o que eu quero é o seguinte, saber se tem como usar ele sem ter que contratar provedor. ja que alguns modem permite isto.
    Tem sim, isto nao depende do modem e sim de uma gambiarra que e feita para vc autenticar.
    Como posso fazer isto colega. Uso o Speedy da telefonica versão para residencia. Estou cansado de ficar pagando provedor.

jlbavaresco
    Tentei usar a dica para não usar provedor mas não deu certo aqui em casa... alguém conseguiu?

pilantrox
    Olha soh pessoal ,,, pra vc fazer isso basta vc entrar na conf do modem e fazer ele trabalhar como roteador , no campo user e senha digita dd+numero@brt e na senha os 6 primeiros digitos do seu cpf, isso eh relacionado aos turbo brasiltelecom ,,,,, seta certinho se eh pppoe_LLC residencial ou pppoa_LLC empresarial,o vpi e vci varia dependendo da regiao , sei que no mato grosso eh vpi 0 e vci 35 algo assim ,,,, falow
    naum sei se com a telefonica eh o mesmo procedimento ,,,, falow,,,,

Citação Postado originalmente por jlbavaresco
    Tentei usar a dica para não usar provedor mas não deu certo aqui em casa... alguém conseguiu?

Tópicos Similares

1. Modem dlink 500 + Rb 750 + Bullet m2
    Por diogotoner no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 02-08-2011, 14:50
  2. Como Configurar o MK como Bridge no Dlink 500
    Por hafesam no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-12-2006, 07:13
  3. modem Dlink travando
    Por DataLinux no fórum Redes
    Respostas: 5