Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por xstefanox
    Eu só acho que se tu tá vendendo o link, o cara faz o que ele quiser com ele, mas a solução de limitar conexões pode ser bem problemática.
    Pessoal... eu acho que à forma de se limitar as conexão sem ter uma aplicação no contratante do link... os "clientes dele n estão por trás da máquina do cara ? Se tem, eu queria saber... serviria de instrução para mim...

:good:

2.    Publicidade

3. Outra solução possível, seria vc limitar a banda de download... duvido que o cara queira partilhar ela com alguém com uma taxa de 5 ou 8 Kbps... mais depende tb do uso do cara né...

turkoloko
    Vejam um artigo sobre esse assunto em http://www.linuxsecurity.com.br/article.php?sid=7384

Citação Postado originalmente por NO-BREAK
    Citação Postado originalmente por xstefanox
    Eu só acho que se tu tá vendendo o link, o cara faz o que ele quiser com ele, mas a solução de limitar conexões pode ser bem problemática.
    Pessoal... eu acho que à forma de se limitar as conexão sem ter uma aplicação no contratante do link... os "clientes dele n estão por trás da máquina do cara ? Se tem, eu queria saber... serviria de instrução para mim...

6.    Publicidade