Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Oi pessoal,

Recentemente instalei 04 setoriais 14 dBi de 90º em minha torre, sendo q as mesma não esta em operação, mais em teste, pelos meus teste realizado notei q a muito ruído, abaixo dela esta instalado uma omni de 15dBi onde estão meus clientes, quero só lembra q são todas da hyperlink, vamos la. Já desliguei a omni e mesmo assim continua com ruído, por algum motivo eu lembrei q tenho um cliente q esta usando uma AP senão em modo cliente apontado p/ minha omni. Será q todos meus problema esta vindo deste meu cliente?

Grato,

2.    Publicidade

3. kara migrei os pontos de acesso aqui da mesma forma que vc esta fazendo soh que coloquei setorias da visiontec vertical, e a minha omini era hyperlink de 15dbi vertical, e não tive problemas.

Tenho um ponto de acesso que irei migrar em bre e irei utilizar setorias hyperlink de 17dbi soh que vertical, qualquer coisa te dou um toque.

Agora vc testou desligar o AP da omni pra ver se o ruido para ou diminui?? vc esta mudando as antenas dos clientes a polarização de vertical pra horizontal?? tem concorentes proximos???

Falow

Clecio

4.    Publicidade