Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gusmarucci
    O cara acorda 6:00 para falar besteiras! Incrivel!!! É o supra sumo de uma pessoa vadia que não tem o que fazer: Desculpe o Flame! Não comentem o que eu escrevi...
    Cara, eu acho q todo mundo esta aqui p/ aprender não importa a hora, eu acho que vc devia pensa antes de vc fazer este tipo de comentário, pq não vai adquiri um pouco de conhecimento sobre o assunto, ai vc volta aqui p/ comentar sobre meu problema. :good:

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por gatoseco
    Eu acho que os amigos nao tao entendendo ele nao precisa de um redirecionamento !!!

Ele precisa de um ip real configurado no seu cartao e so isso !!!

Amigo o q vc pode fazer é o seguinte vc pode fazer uma quebra de ranges de ip no seu roteador, e criar uma rota pra essa ranges de ip ai vc pode configurar o ip real direto no cliente sem a necessidade de passar pelo seu servidor !!!

Outra coisa que vc pode fazer tambem e fazer essa quebra de ranges no seu propio servidor nao lembro muito bem como fazer a quebra de ranges mais apartir dai a galera ajuda, funciona mais ou menos assim :

eth0 200.200.200.200
    eth1 192.168.0.1
    eth1:1 200.200.200.201

Apos isso vc cria uma rota pra esse ip valido que vai ser colocado no seu cliente !!!

Valeu !!!
    Gatoseco,

Eu não posso fazer esta quebra de range no meu roteador, pois como ele esta configurado não tem com, agora gostei muito da segunda solução, obrigado.

Pessoal alguém sabe como posso fazer p/ quebra a range de ips no meu servidor?

Grato,

4. Arrancado do Forum para nao virar Flame...

5.    Publicidade