Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fui instalar o Debian BR CDD, mas na hora do particionamento ele só me permite utilizar o hd todo, mas não posso proceder desta maneira pois tenho mais 2 SO instalados na máquina. O mesmo ocorre com o Ubuntu....

maverick_cba
    Poderia nos dar mais dados sobre como está o particionamento do seu disco atualmente. Tipo quais sistemas espaço em disco utilizado por eles, e etc?

3. Citação Postado originalmente por ynsor
    Fui instalar o Debian BR CDD, mas na hora do particionamento ele só me permite utilizar o hd todo, mas não posso proceder desta maneira pois tenho mais 2 SO instalados na máquina. O mesmo ocorre com o Ubuntu....
    O Unbutu para instalar em uma partição tem de usar a instalação avançada, a linux magazine explicou direitinho esse processo.

falows

4. Meu HD ta assim: 10GB - WinXP(FAT32)
    10GB - 2000Server(NTFS)
    10GB - Arquivos(NTFS)
    10GB - Pra instalar o linux

E é como eu disse, não vejo a opção para escolher a partição que quero instalar, so me permite formatar o Hd todo.

tanto o debian ou ubuntun ( é lógico, ubuntu é o debian heheh ), permitem voce fazer o particionamento, guando a instalacao chegar no topico. Particionamento, ela vai estar no padrao ( Apagar todo o disco .... ). mude com a seta para baixo, para a opcao, Editar manualmente a tabela de particoes, ai voce vai escolher a particao que quer instalar, eu aconselho a voce, arrumar um outro disco, e brincar bastante com a opcao de particionamento, guando estiver bem seguro, faca a instalacao oficial.

ate +

Tópicos Similares

1. Particionamento de Disco
    Por demiurgo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 18-08-2003, 16:31
  2. Particionamento
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-07-2003, 14:06
  3. Particionamento
    Por no fórum Servidores de Rede