Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

SSH

-thiago-
    para saber todos serviços ( ou a maioria sei la )
    service --status-all
    Como que eu poderia fazer para saber todos os serviços que estão rodando no momento utilizando outra distribuição que não eh baseada no service, como o SUSE ?

felco
    $ ps -ax | grep sshd

3. nestat -tan | grep LISTEN

e veja as portas que estao rodando la. use -p para retornar o processo, mas mesmo assim nada garante que o nome processo seja sshd (somente em condicoes normais).

Citação Postado originalmente por lacierdias
    Não..... o comando SERVICE só faz como root...deve ser por isso q vc é usuário...pq se fosse root saberia se etava ou não funcionando.....
    É triste saber que num fórum tão conceituado e renomado como o UnderLinux onde as pessoas deveriam se ajudar, existem usuários que perdem seu tempo apenas para " nada acrescentar" no aprendizado dos outros. Acho o seguinte: Se não tem nada a somar, então recolha-se... Por isso que ultimamente nao participo de foruns desse tipo, apenas pelas atitudes de alguns. Enfim, é isso ! Isso vale aos outros que comentaram neste tópico.

5. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Não..... o comando SERVICE só faz como root...deve ser por isso q vc é usuário...pq se fosse root saberia se etava ou não funcionando.....
    É triste saber que num fórum tão conceituado e renomado como o UnderLinux onde as pessoas deveriam se ajudar, existem usuários que perdem seu tempo apenas para " nada acrescentar" no aprendizado dos outros. Acho o seguinte: Se não tem nada a somar, então recolha-se... Por isso que ultimamente nao participo de foruns desse tipo, apenas pelas atitudes de alguns. Enfim, é isso ! Isso vale aos outros que comentaram neste tópico.
    1°. Vira homem e se cadastra no site...pois já deviam ter cortato visitante do forum a muito tempo.
    2°. Ajudo pessoas que querem ser ajudadas não pessoas q querem um milagre ou qualquer coisinha posta no forum e nem se dá o trabalho de olhar no google antes.
    3°. Se maquiar de visitante é fácil quero ver mostrar a cara

Tópicos Similares

1. ssh X Windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-11-2002, 16:10
  2. Respostas: 0
    Último Post: 20-11-2002, 14:54
  3. ssh sem senha
    Por mcsbws no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-11-2002, 22:40