Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

SNaKeR
    Instalei o SUSE 9.3 no notebook hoje (com a placa conectada), e ele a reconheceu como um modem genérico, e está funcionando sem ter que efetuar nenhuma configuração especial.
    Bastou criar a configuração de dial-up e pronto.

Luis Falcao
    SNaKeR,

Pelo que sei, todas as dists Linux reconhecem a placa como um modem genérico. Cada dists tem sua vantagem. Seria interessante juntar infos para cada tipo de dist. A vantagem do Suse é que o dial-up é feito pela interface gráfica. Para outras dists, o script que passei cria o dial-up de forma manual. Sei que gentoo (que é o q utilizo) e o slackware precisam ter o dial-up criado de forma manual.

Vou tentar levantar informações para outras dists.

[]'s

SNaKeR
    Cara, com toda a certeza é um ótimo lugar pra postar essas diferenças na utilização da plaquinha. Um colega meu estava com o Conectiva 10, e usou o script que vc postou aqui pra fazê-lo funcionar também.
    Obrigado e []'s

rafasnn
    ainda não consegui fazer a icard800 funcionar no fedora, ele tenta conectar mas acho que não consegue e não reporta nenhum erro o que pode ser?

Estou utilizando o Ubuntu, que reconhece a placa, mas eu não estou conseguindo conectar.

Estou utilizando no Gnome PPP a velocidade de 115200, tom, modem analógico, 3 tentativas de discagem, não esperar tom de discagem, sequência de inicialização 1: ATZ , seq de inicialização 2: AT&C0+CRM=1 , verificar rota padrão, verificar portadora.

Alguém consegue identificar algum erro de configuração?

Valeu

Tópicos Similares

1. ATI 9500 em linux
    Por Madruga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-03-2003, 22:24
  2. Criar dominio em Linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-03-2003, 01:23
  3. Acabei instalando em Linux mesmo. Comprei um P-266
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede