Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

lazaroll
    amigo tive o mesmo problema que o seu esta semana eu troquei antena entre outras coisas e so melhoro quando eu troquei a antena de lugar.. e coloquei ela mais reta ..e tirei a minha de perto da sk..e da net.. e melhoro bastande de 1000ms passo para 8ms e 3ms.. fassa o teste..

(obs) e antes de acontecer isto tudo ele funcionava...blz depois que deu este problema..ai a minha ultima solução era trocar ele de lugar..muito importate vc tem que verificar se naum tem nem um radio seu com ruido tbm atrapalha bastante.. ok :clap:

2.    Publicidade

lazaroll
    amigo tive o mesmo problema que o seu esta semana eu troquei antena entre outras coisas e so melhoro quando eu troquei a antena de lugar.. e coloquei ela mais reta ..e tirei a minha de perto da sk..e da net.. e melhoro bastande de 1000ms passo para 8ms e 3ms.. fassa o teste..

(obs) e antes de acontecer isto tudo ele funcionava...blz depois que deu este problema..ai a minha ultima solução era trocar ele de lugar..muito importate vc tem que verificar se naum tem nem um radio seu com ruido tbm atrapalha bastante.. ok :clap:

4. Citação Postado originalmente por rodrigoquintino
    pelo q observei acho q é bem provavel q seja seu link mesmo...
    Uma solução é utilizar um cbq ou algo do genero com o fim de limitar o uso do clientes pelos clientes, pois sabemos que prograamas como kaza e emule phodem o link
    Valeu cara tentei até fazer testes tentando bloquear portas do casa e=mule e outros só q é foda, eles são ramdomicos, só c eu desligar o provedor pra ñ funcionar, rs
    Valeu pela dica amigo

lazaroll
    olha eu tive tbm que colocar um d-link 500g porque estava travando eu tbm trabalho com dsl,mais o seu problema eu garanto eu passei pelo mesmo .. e naum tem nada haver com o seu link sim com a antena..troco o pig t.. :good:

lazaroll
    o então coloca um ap2500 da proxim e diferencia banda..heheh :good: :clap:

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista