Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Isto também ocorre aqui... talvez seja um bug dele..

jorgewagner
    O que eu tô falando é pra ver qual é o dispostivo padrão do Skype. Você já foi nas configurações do Skype? "Ferramentas>Opções>Notificações" e abaixo "Sons". Lá tem vários "padrões de resposta". Ver o que tá desmarcado e acerta.

Jorge Wagner
    27/07/2005|10:28

3. Para os que não estão conseguindo fazer o som funcionar...
    Por acaso tem outro software que esteja utilizando a placa de som antes do Skype ?

Tipo XMMS ou mesmo o KDE.

Dependendo do hardware, o dispositivo só pode ser utilizado por um programa de cada vez, o que acontece aqui no meu micro mas não no meu notebook... :?

No meu notebook vários programas utilizam a placa de som(ksIRC, Sistema de som do KDE, XMMS, Skype...) mas no desktop...

Eu não lembro como se chama, mas existe um recurso de hardware que permite a utilização por mais de um software ao mesmo tempo e ele existe no meu notebook, mas não no meu desktop.

No Ruimdou$ não tem esse problema pq os fabricantes desenvovem o driver pronto para isso, no Linux, como os drivers são feitos pela comunidade, isso não funciona, por não ter total conhecimento do hardware, sei lá...

Dêem uma pesquisada e verifiquem isso.

Falowwwww

pedrofenix
    Olá galera... a parada eh a seguinte, todos programass de som exceto o skype funcionam com o Dmix. Ele monta buffers de som e depois vai liberando um por um. Logo o skype não segue esse padrão, ele pega diretamente no alsa.. e não aceitando as regras do Dmix, assim se vc estiver com algum programa de som rodando terá que fechá-los e usar apenas o skype... mais tem várias saídas pra VoIp como o Gnome Meeting(que faz chamadas por IP) e o Linphone, que também é excelente... Bom galera Fui.. espero ter ajudado

5. So lembrando o skype não é voip

Tópicos Similares

1. Skype - Como se lê ?
    Por Bruno_Psychlo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-10-2004, 21:26
  2. Skype
    Por black_burn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 07-09-2004, 23:39
  3. Skype no Debian
    Por Pedro0278 no fórum Servidores de Rede