Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Geromel
    desculpe , nao entendi ... mas o que eu faco ??? para o postfix ver isso .. ou talzer o fetchmail , ja que uso ele para baixar os emails ... até onde eu sei quando um email é baixado pelo fetchmail o spamd analisa e checa se é um spam ou nao !!!!

geromel

:toim:
    Geromel, há alguns dias estive correndo atráz de um esquema como este de baixar os emails pelo fetchmail e passar pro spamassassin analisar e logo depois encaminhar as mensagens "boas" pras máquinas clientes, porém não consegui encontrar solução nenhuma.

Me parece que você tem isso funcionando. Saberia me dizer onde consigo material para instalação e configuração desta solução?

Desde já muito obrigado, conto com sua ajuda!

Geromel
    cara,

estou na empresa a pouco tempo ... quando entrei aqui o antispam ja esta em funcionamento, e por incrivel que parece 1 mes depois deu pau .. fui checar os log´s e vi que o spamassassin nao estava mais bloqueando os emails .. tudo que vinha considerado como spam ele jogava no /home/spam/Maidir... e por isso motivo estou tentando startar o servico .. mas até agora nao consegui .. blza ?? assim que conseguir desvendar esse misterio te falo ...

abracos

geromel

Tópicos Similares

1. Guardian não está bloqueando os ataques..
    Por kelvin no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 05-10-2014, 17:49
  2. Squid não esta bloqueando sites
    Por marceloeidt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 17-09-2010, 07:50
  3. denyhosts não está bloqueando ataques
    Por Dedao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-01-2008, 09:40
  4. Meu spamassassin não está pontuando as msg
    Por juniox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-03-2006, 12:30
  5. acl no squid não está funcionando. O que fazer ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 20-12-2002, 16:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L