Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Visitante

Padrão D-Link DWL-AG530 como AP!!!

que programa é esse que vc usa?

Padrão D-Link DWL-AG530 como AP!!!

Citação Postado originalmente por Anonymous
    que programa é esse que vc usa?
    É uma ferramenta que tem dentro do Server que configuro. (Mikrotik)

Padrão Dlink

Tiago,

Entre o microtik e o star os, qual dos dois seria o melhor para este tipo de aplicação? não entendi muito bem quando vc diz que esta usando a AG 530 para AP em 2,4GHZ? em padrão B? , voce configura ela para G e ela aceita também a conexao do B??? seria isto???

Qual o Modelo e versão da AG 530 que vc esta usando?? eu tenho aqui, a AG 530 Modelo WPCD14 Versão - A1, e vou montar o Star os em 2 servers para fazer um bacbone de torre em 5.8ghz, mas a sua solução me chamou muito a atençao...

aguardo sua resposta.

Massa

Padrão Re: Dlink

Citação Postado originalmente por massanegra
    Tiago,

Entre o microtik e o star os, qual dos dois seria o melhor para este tipo de aplicação? não entendi muito bem quando vc diz que esta usando a AG 530 para AP em 2,4GHZ? em padrão B? , voce configura ela para G e ela aceita também a conexao do B??? seria isto???

Qual o Modelo e versão da AG 530 que vc esta usando?? eu tenho aqui, a AG 530 Modelo WPCD14 Versão - A1, e vou montar o Star os em 2 servers para fazer um bacbone de torre em 5.8ghz, mas a sua solução me chamou muito a atençao...

aguardo sua resposta.

Massa
    Amigo n posso te responder a pergunta sobre o star-os x mikrotik pq nunca usei ele, ja ouvi falar muito dele, desde o ano passado quando fiz o curso da wlan brasil na alcateia em sao paulo com o engenheiro Maia.
    o que sei q o star-os ele e todo em texto coisa que o mikrotik tmb tem, mas tem alem do terminal texto a area grafica show de bola, muito funcional. E tmb n tive tempo de pegar o star-os para mexer.
    O cartao AG 530 esta setado a 5.8Ghz e os clientes tanto faz estar com cartoes a B/G. Agora se tu fazer um backbone com dois mikrotik e usar esses dois cartoes dos dois lados ele chega a 108Mbps ai fica file.

Saudacoes

Padrão Dwl Ag530

Pessoal, eu comprei via Paraguai uma placa Ag 530 pra fazer uns teste, ai minha decepção ela vei com cabo soldado nao veio igual a essa da foto ai acima, gostaria de saber onde vc,s compraram essa placa e se ela ja vem com saida pra pigtail ?

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão Re: Dwl Ag530

Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Pessoal, eu comprei via Paraguai uma placa Ag 530 pra fazer uns teste, ai minha decepção ela vei com cabo soldado nao veio igual a essa da foto ai acima, gostaria de saber onde vc,s compraram essa placa e se ela ja vem com saida pra pigtail ?
    vc compra no PGY tb patrickanton... peça pela versao A3... essa eh a que possui o conector sma... a q vc pegou eh a versao A1.