Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Roberto Campos
    O melhor seria consultares o site da ANATEL, http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/, e verificar quem possui antenas homologadas, pois o uso de antenas não homologadas gera processo crime. Existem ótimos fabricantes como Kathrein, Celwave, RFS e TSM. Todas fabricam antenas de primeira linha, homologadas e que certamente atenderiam teus interesses.

Eng.Roberto Campos
    Consultor Independente

2.    Publicidade

marrecotk
    Como vc diz q naum tem ruído e as condições são ideais, deve funcionar perfeitamente. Com relação ao divisor, vc pode usar sim com duas antenas porém irá diminuir o raio de alcance da antena devido a divisão da potência do cartão.

A disposição.

4. Se no site da Seitel diz que é homologada é porque é homologada. Eu compro muito com eles e não tive problemasaté hoje. Apesar de não ter usado ainda um painel setorial. Mas essa semana eu vou começar a testar um painel setorial que eu comprei com eles de 15 dBi (de polarização horizontal) que cobre 60º.

Quando tiver finalizado os testes eu posto aqui pra vocês os resultado (vou usar com divisor de potência, várias distâncias, etc.)

5. Citação Postado originalmente por marrecotk
    Como vc diz q naum tem ruído e as condições são ideais, deve funcionar perfeitamente. Com relação ao divisor, vc pode usar sim com duas antenas porém irá diminuir o raio de alcance da antena devido a divisão da potência do cartão.

A disposição.
    Vc poderia passa as homologações das antenas que vc vende?, pois estou montando uma tabela com todas antenas e access point homologado pela anatel.

Grato,

marrecotk
    Bom dia Amigo.

Segue Nº de Homologação da Antena Grade 24 dbi - 0165-04-0692.

A disposição.

7.    Publicidade