Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Os kernels da linha 2.6 ainda não permitem escrever em partições NTFS. A única coisa que ele permite, em relação à escrita, é a renomeação de arquivos do mesmo tamanho (de caracteres).

lunuxDBA
    Valeu pelas dicas.

Mas... quando eu uso o vmware ni linux criando um ambiente virtual XP o XP da maquina virtual encherga o ext3 ???

Valeu.....

sambaloco40
    Estranho... Não sou expert no assunto mesmo, mas acho que o kurumin, com kernel 2.6.... não sei qual exatamente, consegue ler e escrever, podem inclusive, cirar novos arquivos. Posso estar enganado. Bom, mas no linux com vmware acho que o winxp emulado não vai conseguir ler ext3 não... ai, pega outro hd velho e usa para fazer esse tranporte de arquivos. ai vc formata ele com fat32.

Valeu, []'s

PontesX
    Usa o QEmu, não dá a mesma performance do VMWare, mas segundo alguns artigos você consegue 80% da velocidade que conseguiria com o VMWare e ainda por cima está legal.

Um abraço,

Sup0rt3
    O melhor é configurar a rede de sua maquina virtual seja ela VMware seja QEmu, assim vc trasfere arquivos de uma para o outro pela rede, com o samba ou via SSH vc transfere arquivos de sua maquina virtual windows para sua maquina real linux e vice-versa.

Tópicos Similares

1. Arquivos do windows no linux
    Por ixpai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-12-2003, 13:16
  2. Como instalar uma impressora remora (windows) no linux???
    Por Tonare no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2003, 16:46
  3. Respostas: 22
    Último Post: 15-10-2003, 08:33
  4. Respostas: 0
    Último Post: 09-10-2003, 09:17
  5. Como descompactar arquivo zipado no windows no linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2003, 15:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L