+ Responder ao Tópico



  1. #1
    zanaca
    Visitante

    Padrão PHP - File size limit exceeded

    Pessoal,
    sou um usuario experiente de Linux e me deparei com um problema, no minimo estranho.

    Fui instar o modulo php-java-bridge no meu servidor e nada dele funcionar, ate entao descobri que o problema nao estava bem no java, nem no php-java-bridge. O meu problema se encontra no proprio PHP!

    Eu uso o php 5.0.4 no Fedora4 e quando eu na linha de comando digito somente 'php' ele me retorna File size limit exceeded, e a mesma coisa para qualquer php que eu tente rodar na linha de comando.

    Me parece algum tipo de BUG, alguem ja viu esse problema, tem solucao?

    No meu outro servidor, identico, so que com php4 nao existe esse problema.

    []s

  2. #2
    dougfunny
    Visitante

    Padrão problema no php

    ola, isso quer dizer q o php esta fazendo alguma coisa que excede o tempo limite de espera de processamento. em qual pg php e qual linha esta o erro?
    vc pode usar o set_time_limit(0);

    fabiano

  3. #3
    zanaca
    Visitante

    Padrão PHP - File size limit exceeded

    Nao nao, acho que vc nao entendeu direito. Nao eh problema de tempo limite, eh problema de "file size" limite
    Eu nao rodo script algum. Eu apenas digito 'php' na linha de comando e eu recebo o File size limit exceeded.

  4. #4

    Padrão PHP - File size limit exceeded

    tenta debugar ele....vc instalou apartir do source?? se sim tenta recompilar com o "-g" e debugar pra ver o q pode estar acontecendo....

    sei q nao deve ser isso mas nao custa nada pergunta: tem espaco em disco? ops:

  5. #5
    felco
    Visitante

    Padrão PHP - File size limit exceeded

    Vc quer rodar o php e ir digitando?
    Talvez isso seja alguma conf do php, ou no php 5 vc nao possa fazer isso...