Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Wireless_Brasil
    Eu ja fiz esta solicitacao de controle de banda com a Zinwell e na proxima atualizacao de firmware ja vai vir com o controle de banda!

Vale lembrar que nao tem nenhum custo adicional por isso.

2.    Publicidade

3. alguem podeia me dizer se esse produto zinwell g-120 plus e homologado e se alguem tiver poderia me enviar esse cerificado , vale lembrar , no site da anatel o que é homologado é o zwa g 120 é não o plus ?

email lluner@gmail.com

4. Citação Postado originalmente por roneyeduardo
    Infelizmente ele não vem com controle de banda...ainda eu acho...talvez um dia venha alguma atualização de firmware com essas funções no futuro.

Quanto a um demo, pode ser acessado em:

http://www.seitel.com.br/g120
    Pra mim nao funcionou no firefox, só pelo IEéca. Só apareceu o código fonte da página.

Wireless_Brasil
    Citação Postado originalmente por PandaAzul
    alguem podeia me dizer se esse produto zinwell g-120 plus e homologado e se alguem tiver poderia me enviar esse cerificado , vale lembrar , no site da anatel o que é homologado é o zwa g 120 é não o plus ?

email lluner@gmail.com
    A homologacao do G-120 Plus ja esta saindo, eh um produto da mesma família e só precisa ser adicionado nesta homologacao.

Assim que eu tiver o certificado em maos eu posto o link pra voce.

mwst
    este zinwell g 120 plus é um outro ap ou é o g 120 só que atualiza o firm para o plus? conhecem alguém da wireless brasil ou da seitel que venda? estou tentando entrar em contato com alguém pelo msn mas não consigo.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista