+ Responder ao Tópico



  1. #1
    guiga
    Visitante

    Padrão Zinwell 120G Plus é bom?

    Pessoal.. nas especificações do zinwell 120g plus diz que tem potencia de 250mw na 11b..
    Alguem ja testou este radio para ver se é real mesmo?
    E o trougthput dele? Alguem sabe se é bom?
    Quem tem esse radio, favor dar seu depoimento

  2. #2
    lluner
    Visitante

    Padrão Zinwell 120G Plus é bom?

    bom resultados em todos os sentidos , recomendo comprar esse ap .

  3. #3
    Visitante

    Padrão Zinwell 120G Plus é bom?

    A Wireless Brasil~´e distribuidor autorizado da Zinwell, eu estou apostando todas as minhas fichas neste rádio. Nos testes que eu fiz em meus clientes ele apresentou excelentes resultados.

    Em relacao a potencia em breve ele vira com 250 mW mas por enquanto ele tem 150 mW, comparando com o Ovislink ele tem o dobro.

    http://www.wirelessbt.com.br/destaques.php?id=43

    Alem de ter uma potencia maior, tem funcoes de roteador as mesmas do Ovislink+TUXAP, com um preco inferior ao Ovislink.

  4. #4
    -Lucas-
    Visitante

    Padrão Zinwell 120G Plus é bom?

    Eu comprei um lote de G-120 na Wireless Brasil para colocar nos meus clientes no lugar do Ovislink, e ele não decepcinou. Excelente qualidade de sinal e performance superior ao Ovislink.

  5. #5
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Zinwell 120G Plus é bom?

    É isso ai Lucas.... se precisar de alguma coisa eh soh falar.

  6. #6

    Padrão Zinwell 120G Plus é bom?

    Na SEITEL (www.seitel.com.br) já estão vendendo o G120 Zplus com 250mW de potência.

    Recentemente eu adquiri 7 deles para fechar 3 enlaces (um atuaria como WDS pra repetição).

    Cara, ele é ótimo, muito potente e o trhoughput real dele em 11b chega a 6 Mbits/s (mas isso por causa do sinal ter que carregar modulação, correção de erros, etc. - você nunca chega nos 11 Mbits mesmo).

    Tem outro detalhe...Eu deixei um dos enlaces em 11g durante uns 3 dias (outdoor) e ele ficou lá sem travar, sem dar problema algum...mas como o trhoughput não ficou tão acima do 11b (na faixa dos 7,5 Mbits/s) eu resolvi deixar ele em 11b mesmo.

    As funções dele também são muito interessantes: WDS, criptografia WPA e WPA2 (TKIP e AES), Autenticação em Servidor RADIUS, Controle por MAC, Firewall interno, ferramenta de site survey.

    Cara, eu usava o SENAO CB3 Plus antes, mas agora só uso esse, muito melhor, mais potente, com mais funções e metade do preço.

    Recomendadíssimo.

  7. #7
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Zinwell 120G Plus é bom?

    o Rádio eh mto bom mesmo, quem quiser um para demonstracao entre em contato comigo.

    (19) 3295-7705

  8. #8
    yarg
    Visitante

    Padrão Zinwell 120G Plus é bom?

    E as funções de controle de banda, tb tem? Vi a demonstração num site e não mostra q tem essa função... Tb já eh homologado pela anatel?

  9. #9
    lluner
    Visitante

    Padrão Zinwell 120G Plus é bom?

    queria saber se o zinwell g 120 plus já faz controle de banda , alguém poderia me informar aonde eu posso ver isso ? demonstração ou coisa parecida ?

  10. #10

    Padrão Zinwell 120G Plus é bom?

    Infelizmente ele não vem com controle de banda...ainda eu acho...talvez um dia venha alguma atualização de firmware com essas funções no futuro.

    Quanto a um demo, pode ser acessado em:

    http://www.seitel.com.br/g120

  11. #11
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Zinwell 120G Plus é bom?

    Eu ja fiz esta solicitacao de controle de banda com a Zinwell e na proxima atualizacao de firmware ja vai vir com o controle de banda!

    Vale lembrar que nao tem nenhum custo adicional por isso.

  12. #12

    Padrão homologação

    alguem podeia me dizer se esse produto zinwell g-120 plus e homologado e se alguem tiver poderia me enviar esse cerificado , vale lembrar , no site da anatel o que é homologado é o zwa g 120 é não o plus ?


    email [email protected]

  13. #13

    Padrão Zinwell 120G Plus é bom?

    Citação Postado originalmente por roneyeduardo
    Infelizmente ele não vem com controle de banda...ainda eu acho...talvez um dia venha alguma atualização de firmware com essas funções no futuro.

    Quanto a um demo, pode ser acessado em:

    http://www.seitel.com.br/g120
    Pra mim nao funcionou no firefox, só pelo IEéca. Só apareceu o código fonte da página.

  14. #14
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Re: homologação

    Citação Postado originalmente por PandaAzul
    alguem podeia me dizer se esse produto zinwell g-120 plus e homologado e se alguem tiver poderia me enviar esse cerificado , vale lembrar , no site da anatel o que é homologado é o zwa g 120 é não o plus ?


    email [email protected]
    A homologacao do G-120 Plus ja esta saindo, eh um produto da mesma família e só precisa ser adicionado nesta homologacao.

    Assim que eu tiver o certificado em maos eu posto o link pra voce.

  15. #15
    mwst
    Visitante

    Padrão Zinwell 120G Plus é bom?

    este zinwell g 120 plus é um outro ap ou é o g 120 só que atualiza o firm para o plus? conhecem alguém da wireless brasil ou da seitel que venda? estou tentando entrar em contato com alguém pelo msn mas não consigo.

  16. #16
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Zinwell 120G Plus é bom?

    entre em contato por email e solicite o MSN de algum vendedor.
    Como estou em cliente nao sei se vou conseguir atender voce na hora.

    [email protected]

    qquer coisa me avisa.
    Edgar

    O Meu MSN é: [email protected]

  17. #17
    mwst
    Visitante

    Padrão Zinwell 120G Plus é bom?

    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    entre em contato por email e solicite o MSN de algum vendedor.
    Como estou em cliente nao sei se vou conseguir atender voce na hora.

    [email protected]

    qquer coisa me avisa.
    Edgar

    O Meu MSN é: [email protected]
    Amigo Edgar, estou tentando passar e-mail pra voces, qualquer e-mail deste dominio e retorna com erro, já tentei do nosso domínio(infonet.com.br) e tb da oi.com.br e ambos voltam, vcs tão com algum problema?

  18. #18
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Zinwell 120G Plus é bom?

    Oi que eu saiba nao esta com problemas, mas tenta agora.