+ Responder ao Tópico

ALPHALINK
    Visitante

Padrão Satelite

É galera, acho legal fazer um ponto com a lua, loko pacas :clap: , a Anatel nao gostaria muito nao :@: mais levando em consideração o tamanho das antenas a potencia dos rádios, as frigideiras gigantescas e o Mestre Iodo no comando do provedor esquecemos que Não temos visada da lua 24hrs por DIA......ela é um satelite......E gira em volta da terra......rsss...falow galera.......

Padrão Re: Satelite

Citação Postado originalmente por ALPHALINK
    É galera, acho legal fazer um ponto com a lua, loko pacas :clap: , a Anatel nao gostaria muito nao :@: mais levando em consideração o tamanho das antenas a potencia dos rádios, as frigideiras gigantescas e o Mestre Iodo no comando do provedor esquecemos que Não temos visada da lua 24hrs por DIA......ela é um satelite......E gira em volta da terra......rsss...falow galera.......
    Ops: por isso nao, posso contribuir montando um rotor q aconpanha todo o movimento da lua , tanto de rotação como translação (ops outro problema, precisa ver se o Sr. Bill Windows nao patenteou esse sistema de rotor. porque dizem q a casa dele foi construida sobre uma plataforma q acompanha o movimento do sol)e quando ela estiver com visada para o Japao. Aí só se usar reflexao no Brasil Sat B1, B2, ou B3 kakakaka.

jow
    Visitante

Padrão viagem na maionese - LINK TERRAxLUA

pergunta tosca....qm sera os seus clientes??????

jow
    Visitante

Citação Postado originalmente por jow
    pergunta tosca....qm sera os seus clientes??????
    na lua?

detroyder
    Visitante

Pessoal é o seguinte..... caso após tudo isso vcs naum conseguirem fazer chegar o sinal até a lua.... lembre-se que ainda existe cabo de rede para vender.... talves seja até mais barato do que construir uma antena do tamanha de um campo de futebol... o problema maior vai ser usar um switch a cada 100mts de distancia.... mas isso deve resolver.... rsrsrsrsrsrsrs

hiauhiahiuahiuai

Sacanagem mesmo...