+ Responder ao Tópico

Visitante

Padrão Re: Caixa Hermética

Citação Postado originalmente por gatoseco
    Ai na sua cidade ta muito caro ???
    Aqui nao tem!!!

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão Caixa Hermética

aqui fazemos: caixa de aço da cemar (tem qq tamanho), PVC da steck. Faz os furos com serra-copos, coloca os coolers, filtro de linha ou tomada, conector N com flange (centelhador) da KLC, se precisar ainda usamos fonte ATX.

clistenis
    Visitante

Padrão Caixa Hermética

Aqui na minha cidade eu mesmo faço minhas caixas herméticas, vc pode ir em qualquer loja de materiais elétricos e comprar as caixas chamadas (CAIXAS DE MONTAGEM) é a mesma coisa usada nas caixas herméticas que vc compra...

Com R$ 200,00 vc monta uma caixa tranquilo.

[ ]´s

Clístenis

Padrão Caixa Hermética

www.seitel.com.br

Caixas herméticas desenvolvidas com esta finalidade, totalmente profissional.

Padrão Caixa Hermética

eu faço minhas caixas

Caixa R$38,00
    Sprey Aluminio Alta temperatura R$13,00
    2 cooler 60m R$20,00
    1 fonte de 500mh R$13,00
    1/2 superte duplo de 1polegada R$3,50
    2 duto de 60mm de alto falante 4,00
    parafuso para cooler R$2,50
    parafuso para caixa R$ 2,50
    Suporte de segurança antifurto com cadeado R$ 20,00

TOTAL R$ 116,50 COM VENTILAÇÃO + SUPORTE ANTIFURTO
    TOTAL R$ 61,00 SEM VENTILAÇÃO E SUPORTE ANTIFURTO
    TOTAL R$ 96,00 COM VENTILAÇÃO APENAS

trabalho nao incluso mao de obra, suponhando que vc mesmo faça a montagem vou colocar as fotos ainda hj, ja uso a mais de 2 anos este sistema

a caixa tem acomodação para 2 radios e 3 alimentadores contando com a ventilação ou vc pode usar 3 radios sem ventilação (Nao recomendo) pode tambem usar 1 radio e 1 swich

existe uma caixa maior que vc pode acomodar 1 estabilizador tomada filtro de linha e aproximadamente uns 6 radios ela passa de R$ 38,00 para R$86,00 e seu suporte antifurto para R$ 60,00 num total de R$ 211,00

Padrão Caixa Hermética

Citação Postado originalmente por clistenis
    Aqui na minha cidade eu mesmo faço minhas caixas herméticas, vc pode ir em qualquer loja de materiais elétricos e comprar as caixas chamadas (CAIXAS DE MONTAGEM) é a mesma coisa usada nas caixas herméticas que vc compra...

Com R$ 200,00 vc monta uma caixa tranquilo.

[ ]´s

Clístenis
    Aqui na minha cidade esta muito difícil de acha este tipo de caixa, como todo mundo sabe sai muito mais em conta monta uma do q compra.