+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal!! Tudo bem??

Vou montar um Star-os, mas tenho uma dúvida que é a seguinte:

Monto um star-os no meu ponto de acesso com um cartão orinoco 2.4 e uma placa 5.8 e faço outro star-os na minha repetidora com uma placa 5.8 recebendo do ponto de acesso e outra 2.4 gerando ponto de acesso pros meus clientes. Isso funcionaria??
    No aguardo.

obrigado

Marcelo

2. Citação Postado originalmente por klippel
    Ola pessoal!! Tudo bem??

Vou montar um Star-os, mas tenho uma dúvida que é a seguinte:

Monto um star-os no meu ponto de acesso com um cartão orinoco 2.4 e uma placa 5.8 e faço outro star-os na minha repetidora com uma placa 5.8 recebendo do ponto de acesso e outra 2.4 gerando ponto de acesso pros meus clientes. Isso funcionaria??
    No aguardo.

obrigado

Marcelo
    Com certeza que funciona... Tenho 3 Pontos de Acesso assim aqui na minha cidade... Tenho um Star-OS principal com 2 cartões orinoco para gerar o sinal para os clientes ao redor dele, e no mesmo eu tenho mais 2 placas DWL-AG530, fazendo o ponto a ponto com 2 outras repetidoras, com essa mesma placa para fechar o enlace e um cartão Orinoco para gerar novo sinal para os clientes...

Citação Postado originalmente por marcosddc
    fala sergiao ....show de bola ein ....a eu estava montando o bacuri uma vez naum sei se lembra ...mais acabei desistindo ....rs

show de bola

VAI TE FERRAR MEU!!! VAI ACHAR O QUE FAZER SEU PORCARIA NUMCA GOSTEI DE VC SERGIO,

show de bola[/quote]

5. Bom dia

_AGM_, qual a distância que fica as tuas repetidoras do ponto de acesso principal? A distância que tu consegue chegar com estas placas AG 530 da D-Link??

Valeu

Marcelo

Tópicos Similares

1. LinuxAP
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2006, 10:40
  2. Caixa Hermética (para LinuxAP)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2005, 20:02
  3. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs