+ Responder ao Tópico

1. [quote="sergio"]
    Citação Postado originalmente por Francinei
    Sérgio, eu estou quebrando a cabeça para fazer um filtro de ar para a entrada.
    Coloquei espuma e vi q logo q encher de poeira, vai dificultar a passagem de ar, por ultimo agora, coloquei um pedaço daquele tecido de meia calça p/ mulher. rsrs
    Minha regiao tem muitas queimadas, se eu deixar sem filtro, vai virar um aspirador de pó.
    Tem alguma sugestao??
    hehehehehe... meia-calca eh show! e alem disto acho que eh a opcao mais em conta... e na moda! hueuheuhuehuheue...

vc poderia usar aqueles feltros, tipo dos SUGAR, ou de mascaras de protecao (EPI).
    Mas aqui eu nao uso isso nao... as ventoinhas que instalo eh soh pra tirar o ar quente e mandar pra fora... nao uso ventoinha "puxando" ar nao.
    Valeu pela dica, vou procuar esse material, pois quero colocar o provedor no ar semana q vem.
    Eu tbem coloquei ventuinha apenas para tirar o calor.
    Imaginei q como o ar quente tem tendencia a subir, coloquei uma ventuinha com um duto até a parte superior da caixa, retirando o ar quente, ja q o ar entra por baixo e percorre a caixa até chegar a parte superior onde o duto sulga o ar.
    Valeu

2. to fazendo um tb no mesmo estilo sergio muito show o teu linuxap..... se eu quizesse ligar no lugar das orinocos eu ligasses aquelas RTL8180 dava certo no star-os???????

gbovelar
    Brother. vc mandou ver.. eh show de bola... tem q patentear antes q alguem tire isso de vc...
    "O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. - Albert Einstein."
    :clap:

4. Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    to fazendo um tb no mesmo estilo sergio muito show o teu linuxap..... se eu quizesse ligar no lugar das orinocos eu ligasses aquelas RTL8180 dava certo no star-os???????
    esquece essas RTL no star-os... vai ter eh dor de kbca. Use cartoes/placas com chipset prism, prism2, atheros, agere/lucent que o negocio fica redondo.

5. Citação Postado originalmente por gbovelar
    Brother. vc mandou ver.. eh show de bola... tem q patentear antes q alguem tire isso de vc...
    "O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. - Albert Einstein."
    :clap:
    ah... isso eh paranoia Microsoftiana... quem quiser usar Linuxes ou BSDs nao tem que se preocupar muito com isso, senao acaba pirando.

Tópicos Similares

1. LinuxAP
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2006, 10:40
  2. Caixa Hermética (para LinuxAP)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2005, 20:02
  3. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 14