+ Responder ao Tópico

1. Sérgio

Onde consigo comprar a placa DLINK AG-530 que é usada no Star-os???

Klippel

2. Citação Postado originalmente por roneyeduardo
    Cara, já consultei o site da ANATEL várias vezes no Firefox (rodando em LInux) sem problemas.....
    o site eu consulto na boa... mas qdo entro aqui: http://sistemas.anatel.gov.br/sgch dana td na hora de consultar os produtos homologados

3. Citação Postado originalmente por laerciok
    Sergio

Estou efetuando testes com o Picobsd para iniciar neste mundo de ap em linux, mas o picobsd nao esta reconhecendo minha placa pci/pcmcia que sao : pci(Lucent pcibus pci1225pdv) e pcmcia(Lucent Orinoco Silver).
    Pelo que pesquisei o problema é que a placa mae que estou usando é um pouco ruim para isto, ou seja, onboard e nao oferece opçao de reservar irq para a pci.
    Sera que é isto mesmo? Estava querendo usar um micro ultrapassado para montar um ap linux com um k6ii-4000 128mb mb m598lmr.
    Se o problema é a mb qual seria entao uma mb antiga que possa ser usada para isto?
    Obrigado.

Laercio
    IRQ eh um dos problemas mais comuns, que nao deixam wireless funcionar... se nao tiver IRQ livre pra adaptadora e cartao nao rola...
    aqui o mais antigo que usei foi uma placa pra amd 200 Mhz (txPro) e umas da intel pra pentium 233... funcionam blz.

4. Citação Postado originalmente por klippel
    Sérgio

Onde consigo comprar a placa DLINK AG-530 que é usada no Star-os???

Klippel
    acho que o Oyama que posta aqui no forum vende delas... alem dele, PGY tem de monte.

5. Sergio

Das placas que tenho aqui uma delas tem este recurso de reservar irq para placa PCI, mas mesmo assim nao é reconhecido pele picobsd e nem wifibsd. Voce pode me ajudar olhando a foto da tela que tenho?

Se o picobsd nao reconhece a placa nenhum opcao de linux tambem nao reconhece? Sera que vou testar antes com o windows para ver se reconhece?
    Obrigado.

Laercio

Tópicos Similares

1. LinuxAP
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2006, 10:40
  2. Caixa Hermética (para LinuxAP)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2005, 20:02
  3. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs