+ Responder ao Tópico

Padrão LinuxAP

Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    se eu botar 2 linux ap com cartoes orinoco gold classic e cada ponta um amplificador de 1w e antenas zirok de 29dbi eu fecho bem 54km com visada perfeita em cima de uma serra q consigo um link de 11mb? ou seja 5.5 de envio e 5.5 de recepcao? tudo a 2.5 ou seria melhor 5.8? mas ai ja nao exist e os amplificadores pra isso pelo menos q eu conheco.... deem sujestoes...
    Um cliente nosso fechou um link de 60km com duas antenas de 1,5 metros de cada lado com dois cartoes orinoco.

Mauro

Padrão LinuxAP

qto de trougput ele conseguiu nessa distancia?? usou amplificador???

Padrão LinuxAP

Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    qto de trougput ele conseguiu nessa distancia?? usou amplificador???
    2 mbps.

Padrão Cartão Senao do CB3Plus

Sérgio, vc já montou um linuxAp desses com o cartão do Senao 2611 CB3Deluxe.... de 250 MW, eu estou pensando em pegar 2 aparelhinhos desses que tenho aki e montar um linuxAp com eles. Vc recomenda!

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão Re: Cartão Senao do CB3Plus

Citação Postado originalmente por Kandango
    Sérgio, vc já montou um linuxAp desses com o cartão do Senao 2611 CB3Deluxe.... de 250 MW, eu estou pensando em pegar 2 aparelhinhos desses que tenho aki e montar um linuxAp com eles. Vc recomenda!
    Manda bala Kandango. Tenho 2 aqui funcionando que tirei dos CB3 (hehehehe... não é homologado desta forma, se quiser fazer certo tem que comprar o cartão separado com a marca SENAO e modelo impresso). No slackware é fácil d+... Vc instala os pacotes que vai necessitar (iptables, apache, etc, etc...), depois instala o hostap (make, make install e pronto) quando der o proximo boot o cartão já sobe como AP.
    O hostAP é bem melhor que o hermesAP em termos de opções de gerenciamento.

Padrão Re: Cartão Senao do CB3Plus

Citação Postado originalmente por sergio
    Citação Postado originalmente por Kandango
    Manda bala Kandango. Tenho 2 aqui funcionando que tirei dos CB3 (hehehehe... não é homologado desta forma, se quiser fazer certo tem que comprar o cartão separado com a marca SENAO e modelo impresso). No slackware é fácil d+... Vc instala os pacotes que vai necessitar (iptables, apache, etc, etc...), depois instala o hostap (make, make install e pronto) quando der o proximo boot o cartão já sobe como AP.
    O hostAP é bem melhor que o hermesAP em termos de opções de gerenciamento.
    O meu aki funcionou com Star-OS, reconheceu tudo na boa. Estou pensando em colocar 3 cartão desses senao, e jogor cada um em uma antena hyperlink de 120 Graus a 17dbi. O problema que não tenho + 1 slot para ethernet, vou usar a onboard que é chipset via, a placa mãe é Asus A7V266MX. Essa onboard aguentaria o tranco?