+ Responder ao Tópico

hawk23
    Caramba . eu tenho que ver isso .

2. Citação Postado originalmente por "sergio
    Sim, o star-os reconhece sem problemas. Soh nao aceite receber a versao A1 dessa placa, pois nao tem o conector para pigtail... peca pela versao A3. A potencia eh 15dBm ± 2dB
    Sérgio, eu particularmente prefiro a versão A1 dessa placa, pois economizo o cabo e o conector SMA do pigtail... Eu corto a antena indoor que vem com ela e só coloco um conector N na ponta desse cabo e tah pronto o pigtail... E com o comprimento do cabo, nem preciso emendar cabo RGC prá conectar até a antena.... Em todas as minhas repetidoras eu fiz assim e o sinal tah excelente...

.

3. Citação Postado originalmente por _AGM_
    Sérgio, eu particularmente prefiro a versão A1 dessa placa, pois economizo o cabo e o conector SMA do pigtail... Eu corto a antena indoor que vem com ela e só coloco um conector N na ponta desse cabo e tah pronto o pigtail... E com o comprimento do cabo, nem preciso emendar cabo RGC prá conectar até a antena.... Em todas as minhas repetidoras eu fiz assim e o sinal tah excelente...
    Certo Adir... mas imagine que nem todos sao bons de solda ou fazer conectores... ae o cara faz, nao funciona e vai aparecer um monte de pergunta tipo: "mas essa placa nao funciona... o sinal eh pessimo...". Se pode evitar um problema, faca-o. :good:

4. Citação Postado originalmente por "sergio
    Certo Adir... mas imagine que nem todos sao bons de solda ou fazer conectores... ae o cara faz, nao funciona e vai aparecer um monte de pergunta tipo: "mas essa placa nao funciona... o sinal eh pessimo...". Se pode evitar um problema, faca-o. :good:
    Vc tem razão, com certeza, mas meu técnico já fez tanta solda e pigtail na vida que acho que ele pode ateh dar um curso aeh, eheheheheehh...

5. Citação Postado originalmente por _AGM_

.
    AGM,

de onde vc compra os conectores N para cabinhos da antena indoor e a q preço ?

Lee

Tópicos Similares

1. LinuxAP
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2006, 10:40
  2. Caixa Hermética (para LinuxAP)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2005, 20:02
  3. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs
    Por soco1000 no fórum Redes