+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jvictorfc
    cartões SENAO, mais e qual a utilidade de se ter cartoes com tanta potencia? nao basta vc colocar uma antena de maior ganho?

Citação Postado originalmente por douglassantos
    Citação Postado originalmente por klippel
    Sim, mas tenho preocupação se fica bom para os clientes próximos e os distantes que fiquem na mesma direção?

Valeu

Klippel
    Galera estou querendo montar um linux AP aqui, estava vendo que vcs estao usando o cartao orinoco, estava vendo tb que o cartao orinoco tem 25 a 30 mw de pontencia, existe outro cartao ou placa com potencia maior tipow uns 150 ou 200 mw??

Grato
    tenho uma omni de 15 hyperlink

cyclotr
    Sérgio,

fora um pouco do assunto discutido aqui, mas por curiosidade qual cidade é essa que ficam essas antenas? Você disse que mora em udi, mas me parece que elas não ficam aqui..

3. Citação Postado originalmente por cyclotr
    Sérgio,

fora um pouco do assunto discutido aqui, mas por curiosidade qual cidade é essa que ficam essas antenas? Você disse que mora em udi, mas me parece que elas não ficam aqui..
    ficam sim.

4. Sergio

Como voce pode ter visto nas minhas mensagens apanhei um tempo tentanto usar adaptadora PCI em placas MB baratas como a pcchips598 que nao tinha jeito de funcionar. Entao atraves de algumas dicas daqui troquei para adaptadora ISA com a mesma placa e neste caso consegui o star-os reconhecer tudo (isa, lucent, realtek 8139).
    Mas como custa 120,00 resolvei testar as duas opções que voce mencionou:
    - wifibsd :nao reconhece as placas lucent/hermes e entao tive que descartar, mas talvez possa ser por causa das placas isa ou porque nao tem suporte estas placas lucent/hermes.
    - monowall- achei que tinha achado uma solucao free, porque reconhece placas de rede sis900 e as placas lucente/hermes. Parece estar tudo certo, mas o AP nao aparece no netstumbler, mesmo que a pcmcia fique piscando. Mudei tudo que possivel nas configuracoes do wireless, mas nao tem jeito visto que no site diz nao suportar estas placas.

Voce consequiu algum progresso com estas distribuições ou sabe de outra que funcione com lucent/hermes/orinoco?

Obrigado.

Laercio

cyclotr
    Citação Postado originalmente por sergio
    Citação Postado originalmente por cyclotr
    Sérgio,

ficam sim.
    Ah soh.. não identifiquei a cidade, em qual bairro que ficam? Suponho que seja no Santa Mônica ou Tibery, não sei, se não for eu to perdido aqui mesmo huahuahau. Única coisa que consegui identificar foi a propaganda da CTBC 12 numa das fotos. Qual nome do seu provedor?

falows

Tópicos Similares

1. LinuxAP
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2006, 10:40
  2. Caixa Hermética (para LinuxAP)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2005, 20:02
  3. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs
    Por soco1000 no fórum Redes