+ Responder ao Tópico

mardemm
    O que seria desempenho excelente? Quantos clientes voce consegue atender nesta soluçao?

2. Citação Postado originalmente por mardemm
    O que seria desempenho excelente? Quantos clientes voce consegue atender nesta soluçao?
    Desempenho excelente, considero atender os clientes com qualidade, se comparado a APs convencionais como SENAO, AP2000, SWL3300, pois neste modelo tenho controle das conexões no POP, não deixando o "lixo" proveniente dos clientes (virus, netbios, trojans, ataques...) cheguem ao meu GW principal, não sobrecarregando minha rede.

Quanto ao nro de clientes, isto é em função do tipo de banda que vc atende... Mas usuários 120/120k em um POP com 4 antenas, atende com qualidade, em torno de 300.

3. Citação Postado originalmente por sergio
    Quanto ao nro de clientes, isto é em função do tipo de banda que vc atende... Mas usuários 120/120k em um POP com 4 antenas, atende com qualidade, em torno de 300.
    Sergio,

Tens certeza que consegue esse número de clientes? Hoje eu trabalho com bandas variadas e tenho um controle (tosco) no Excell de quantos clientes existem em cada celula. As com StarOS eu coloquei limite de 60 clientes por cartão (total e não simultaneo) ou 4 Mbps de banda usada (apenas considero o download por ser o maior tráfego).

Qualquer dos dois que alcance o máximo eu paro de colocar clientes naquele POP ou penso em uma expansão.

mardemm
    Faço das minhas palavras a do Daniel... Atualmente estou com um ap 2000 e esta legal, exceto pq tem horas que fica lento por trafego, eu penso se posso resolver isso controlanda a banda no centro....

5. Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por sergio
    Sergio,

Tens certeza que consegue esse número de clientes? Hoje eu trabalho com bandas variadas e tenho um controle (tosco) no Excell de quantos clientes existem em cada celula. As com StarOS eu coloquei limite de 60 clientes por cartão (total e não simultaneo) ou 4 Mbps de banda usada (apenas considero o download por ser o maior tráfego).

Qualquer dos dois que alcance o máximo eu paro de colocar clientes naquele POP ou penso em uma expansão.
    Sim, Nataniel... tenho certeza, pois tenho esse número aqui.

Tópicos Similares

1. LinuxAP
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2006, 10:40
  2. Caixa Hermética (para LinuxAP)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2005, 20:02
  3. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 14