Obrigado pela resposta ...
Sergio aonde eu posso encontrar um llinuxap livre para download ?
Valeu :good:
Este link tem varias opcoes, http://www.cfide.com.br/cfideadapter.htmlPostado originalmente por Daniel_Fe
esse ae mesmo Oyama... tem todas as dicas. :good:Postado originalmente por oyama
isso é uma flash card? sem adaptador??
http://www.contato.net/fotos_pop/pop...a/MVC-010S.JPG
na verdade existe um adptador ali... soh que eh um on-module... nao precisa do FLAT, liga direto na slot IDE.Postado originalmente por lanhelp
Ola Sérgio, boas!
Cai de paraquedas nessa página que, pelas fotos, era exatamente o que procurava. Vi as fotos de seu sistema más ñ consegui achar o artigo sobre elas e seu sistema. Se houver daria para enviar-me o link. Agrad. desde já.
Após terminar de ler percebi q tens razão. Logo, ñ ha necessidade re responder a minha msg anterior. abraço.Postado originalmente por sergio
Li uma vez no tempo das BBS´s.
" Quando nada mais der certo, leia o maldito manual. "
eu tenho aqui:
* placa mae com 5 pci
* duron 1000
* 512 de ram
* pendrive 1gb
* 4 placa swl2300p
será que com esse material eu montaria um tuxap?
pq aí eu só precisaria de antenas direcionais...
eu pensava em fazer a placa bootar pelo pendrive
e rodar o linux nela... eu já vi o slackware funcionar num pendrive...
minha duvida é será que as swl2300p serviriam para eu não ter de comprar cartoes orinoco e seus adaptadores?
TuxAP?? nem pensar... Linux_AP, ou BSD_AP tranquilo. Soh ver se essa mbo aceita boot pelo USB...Postado originalmente por drcfilho
Como eu disse, tem que ver se a mobo aceita boot via USB... Quanto as swl2300p funcionarem como AP, tem que ver qual o projeto (acho q o acx100), pois nunca as usei como AP (nem como cliente no LINUX).Postado originalmente por drcfilho
OK. :good:Postado originalmente por telmopv
é melhor eu colocar slackware mesmo então..e criar meu linux ap...Postado originalmente por sergio
SWL2300P é ACX100 mesmo... alguem já rodou em slackware?
Como cliente roda sem problema o acx100 no slackware 9.1, inclusive temos os binarios compilados com a ultima versao do driver pra o 9.1.
Agora como Ap nao sei. Acho que chipset dela nao aceita isso.
tipo.. o ap não será a placa.. será o micro por trás não é mesmo?
ela só será a interface...? ou tou errado?
estah errado... para funcionar em modo AP ou Infraestrutura no linux ou BSD, eh necessario drivers especiais para o(s) dispositivo(s) wireless.Postado originalmente por drcfilho
rs*, gostei das fotos.. eu faco o mesmo usando freebsd, otima performace. . . . . . . . . . . . trabalhando com cartoes orinoco em makinas antigas.. muito bom mesmo...
[email protected]
Boa Tarde
Alguém já usou a placa mãe ECS KM 400 M2 pra montar um star-os??
Valeu
Klippel
Sergio posta a resposta aqui . estou curioso para saber se esta antena da hyperlink é sinistra mesmoPostado originalmente por sergio
![]()
sergio, meu carooo, como vc eh uhhh cara do wireless, ja fez mtos testes etc etc.. tenho uma duvida engasgada aqui, existem varios cartoes orinoco certo? estou a comprar um para fazer testes usar em linuxap, usar kismet, etc etc.. porem andei vendo q tem um cartao rolando por ai q da uma trabalheira monstra para funcionar no linux, principalmente no kernel 2.6, nao trabalha em "promiscuous" mode, e nao sei se travalha como ap, o dito é: 8420-wd, vc conhece? oq vc tem a falar desse cartão? pelo que parece-me ele eh fabricado pela agere, com chipsets hermes II, ele serve para fazer isso que quero? "linuxaps" e testes? qual a diferenca entre os cartoes classic, e os clients? q parece ser exatamente esse 8420-wd? é o orinoco gold, posso comprar qualquer um sem problemas? me ajudaaa aiii manoww por favore. t+
Postado originalmente por sergio
Sérgio,
Ouvi dizer que não tem como deixar o cartao orinoco em modo de infraestrutura. Será isto verdade?
Se for possivel, por favor, de as dicas, q nao estou achando como ...![]()