Página 6 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio
    Citação Postado originalmente por mantunespb
    Relamente, mas o SENAO quebra o galho..heheh..

Amigo com relação o Star-OS tem como vc como é ? olhei na pagina, mas gostaria de uma opinião sua, tem como eu testar ele sem ter que comprar a licença ?

Obrigado mais uma vez, vc tem MSN ?
    O star-os eh bom... o pessoal q desenvolve realmente se preocupou em ajusta-lo para wireless. Alem dele outro que eh tao bom quanto, eh o mikrotik mas o preco eh bem mais alto.
    Quanto a testar tem como sim, vc instala e testa o bicho por 24 horas... depois disso ele nao deixa mais configura-lo. Enquanto vc estah testando, nao tem como salvar as alteracoes e rebootar, ou seja, se vc fizer uma modificacao de configuracao e depois desligar ou rebootar o equipamento, terah que refazer as configuracoes do zero.
    Aproveitando a oportunidade!
    Com licenca Mestre Sergio.
    Sem falar que um LinxuAP 'e 1000 vezes mas robusto em processamento doque qualquer AP que exista hoje.
    Se alguem precisar eu uso o Mikrotik ele 'e muito bom, bom mesmo, a unica coisa que tem de inferior ao nosso grande Star-os 'e o preco...
    Eu faco de tudo no mikrotik, desde uma simples subnets a uma autenticacao pppoe, loadbalace, cache-proxy, cache dns, vpn, ipsec, hotspot, servidor dhcp, cliente dhcp, etc. Ele pode atuar como cliente de um servedor ao proprio servidor. e tem excelentes funcionalidades para fazer LINUXAP. Se precisarem, estou dano assessoria no mesmo. contate via MSN. :good:

2. isso mesmo Tiago, o mikrotik ateh onde eu vi possui mais features que o star-os, mas o danado eh caro neh... Sem contar que o star-os parece que estah migrando pra BSD... ae o bicho vai pegar, tanto em desempenho quanto em features. :good:

3. e complementando... quem quiser por a mao na massa e se divertir tem varias opcoes com o codigo abertinho, soh esperando para serem configurados/compilados:

monowall
    picoBSD
    WispDist
    Bearing

:good:

so por questao de duvida vc botou fonte atx como vc vai fazer se faltar energia vai ter q ir la na torre ligar o start da placa ou temn uma forma da placa ficar como fonte at energia voltou ela liga sozinha?????????

outra pergunta na questao do seguinte eu faco controle de trafego consumido aqui e preciso dos mac sejam repassados da torre ate o servidor meu gateway principal o star-os repassa?????? so isso o restante eu vou trabalhar no propria torre do tipo controle de banda, forward de portas bloqueios e tudo mais.......

Tópicos Similares

1. LinuxAP
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2006, 10:40
  2. Caixa Hermética (para LinuxAP)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2005, 20:02
  3. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 14