+ Responder ao Tópico

hawk23
    Visitante

Padrão LinuxAP

Olá Sérgio tudo bem ? Cara essas antenas Setoriais podem ficar assim muito perto uma da outra mesmo com 3 ou 4 canais de diferença d euma pra outra ? Vc está tendo algum tipo interferência com essas antenas setoriais pelo fato de estarem muito proximas? e qual a placa pci que trabalhe a 5 ghz que vc recomenda para usar com o star-os ?

Desde já grato .

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão LinuxAP

Citação Postado originalmente por hawk23
    Olá Sérgio tudo bem ? Cara essas antenas Setoriais podem ficar assim muito perto uma da outra mesmo com 3 ou 4 canais de diferença d euma pra outra ? Vc está tendo algum tipo interferência com essas antenas setoriais pelo fato de estarem muito proximas? e qual a placa pci que trabalhe a 5 ghz que vc recomenda para usar com o star-os ?

Desde já grato .
    Baum Hawk23?

sim, podem ficar proximas assim... nao gera interferencia mais do que geraria se estivessem afastadas 2m uma da outra. Uso apenas 2 canais (1 e 11).
    Placa pci 5.8 Ghz atualmente homologada eh a dlink AG-530... entao eh a melhor ... no star-os ela eh reconhecida de primeira... sem erro. :good:

Padrão Linux AP

Ola pessoal!! Tudo bem??

Vou montar um Star-os, mas tenho uma dúvida que é a seguinte:

Monto um star-os no meu ponto de acesso com um cartão orinoco 2.4 e uma placa 5.8 e faço outro star-os na minha repetidora com uma placa 5.8 recebendo do ponto de acesso e outra 2.4 gerando ponto de acesso pros meus clientes. Isso funcionaria??
    No aguardo.

obrigado

Marcelo

Padrão Re: Linux AP

Citação Postado originalmente por klippel
    Ola pessoal!! Tudo bem??

Vou montar um Star-os, mas tenho uma dúvida que é a seguinte:

Monto um star-os no meu ponto de acesso com um cartão orinoco 2.4 e uma placa 5.8 e faço outro star-os na minha repetidora com uma placa 5.8 recebendo do ponto de acesso e outra 2.4 gerando ponto de acesso pros meus clientes. Isso funcionaria??
    No aguardo.

obrigado

Marcelo
    Com certeza que funciona... Tenho 3 Pontos de Acesso assim aqui na minha cidade... Tenho um Star-OS principal com 2 cartões orinoco para gerar o sinal para os clientes ao redor dele, e no mesmo eu tenho mais 2 placas DWL-AG530, fazendo o ponto a ponto com 2 outras repetidoras, com essa mesma placa para fechar o enlace e um cartão Orinoco para gerar novo sinal para os clientes...

Visitante

Padrão LinuxAP

Citação Postado originalmente por marcosddc
    fala sergiao ....show de bola ein ....a eu estava montando o bacuri uma vez naum sei se lembra ...mais acabei desistindo ....rs

show de bola

Visitante

Padrão LinuxAP

VAI TE FERRAR MEU!!! VAI ACHAR O QUE FAZER SEU PORCARIA NUMCA GOSTEI DE VC SERGIO,

show de bola[/quote]