Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jvictorfc
    Estou prestes a oferecer uma solução para um cliente de um p2p de 400mts, com visada total, gostaria de saber se o ovislink trabalha bem um sendo ap e outro sendo client desse ap.. outra coisa, vc sabe se existe alguma lei que proiba o compartilhamento de conexao via wifi entre uma mesma empresa?
    esse ptp com ovislink vai funcionar sim.. mas que rede serah essa? BD? se for esqueca... o trafego de BD, principalmente se usar sql eh muito pesado e esses radios nao aguentam...

quanto a liga matriz-filial, sem problemas com a Lei... mas use equipamento homologado, inclusive antenas... para essa distancia ae pode usar as cornetas da pluton de 12 dbi.

2. Citação Postado originalmente por sarna
    Citação Postado originalmente por sergio
    Citação Postado originalmente por Francinei
    Sergio e a ventilação?
    de acordo com as especificacoes esses ovislink aguentam ateh 60° operando normalmente... dentro dessa caixa duvido que vai passar de 45°... entao temos que confiar nas especificacoes do fabricante neh. :good:
    Será mesmo??
    Poxa, aqui no provedor, temos várias torres e acho que bem de meio dia o trem péla!
    Eu acho que aguenta... mas só acredito vendo.. hehehe
    como eu disse temos que confiar no fabricante... os da foto estao funcionando a desde a data que postei as fotos sem problemas... e o sol aqui tb tah de rachar.

3. sergio, comprei essa ovislink da Sysdata, é a mesma coisa? fiquei com ´[e atras .. por que comprei umas bridges da sysdata que são uma merda!!! o que achou dessas ovislink .... eu paguei 250 com nota e tudo e você?

4. hy, quantos hosts podem se pendurar nesse Point?

detalhe: fui "obrigado" a lei sobre os idiotas. Irado.

5. vc pode falar como esses dois ovislink estão configurados? tipo.. entre eles é cabo cross ? faça a relação compelta do material que vc está usando...

Tópicos Similares

1. Fotos de Instalação
    Por tsbressan no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-01-2007, 12:32
  2. Fotos de instalação Debian
    Por duende no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-10-2004, 02:09
  3. Erro de instalação!!
    Por mmacoli no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0