+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena recomendada

    Pessoal, estou compartilhando minha net usando duas antenas Aquario. Pretendo adicionar mais clientes sendo que o mais longe deles está a 800 metros de distância da minha antena. Sei que terei de trocar a minha antena para uma que gere sinal em 360º. A minha dúvida é: Qual é a antena recomendada para essa aplicação ?

    Outra dúvida: Quantos clientes eu posso conectar ao mesmo tempo em um D-link 524 ?

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Antena recomendada

    Citação Postado originalmente por Samuelso
    Pessoal, estou compartilhando minha net usando duas antenas Aquario. Pretendo adicionar mais clientes sendo que o mais longe deles está a 800 metros de distância da minha antena. Sei que terei de trocar a minha antena para uma que gere sinal em 360º. A minha dúvida é: Qual é a antena recomendada para essa aplicação ?

    Outra dúvida: Quantos clientes eu posso conectar ao mesmo tempo em um D-link 524 ?

    Obrigado.
    Compra uma antena omni de 8dBi da hyperlink!!!

  3. #3
    raf
    Visitante

    Padrão Antena recomendada

    A Omni de 8db nacional que a OIW vende também é muito boa... e mais barata..
    Visite www.oiw.com.br

  4. #4

    Padrão Antena recomendada

    sem duvida Omni de 8 hyperlink
    barata e eficiente

  5. #5

  6. #6

    Padrão Antena recomendada

    ok pessoal, valeu mesmo.

    Agora quanto aos clientes pendurados no Dlink 524, até quantos clientes eu posso manter ? E se eu for trocar esse AP no futuro, qual vocês recomendam ?

  7. #7
    Matuzalem_
    Visitante

    Padrão Quantidade de Clientes...

    Cara, a quantidade de clientes na verdade eh por MAC, eu aconselho a colocar no maximo de 35Macs em cima de uma AP, quanto a troca da AP. depende o que vc vai usar nos clientes, mas diante mao... ap que eh ap é ORINOCO!! mas vc pode colocar outras mais em comta e com melhor preco... qualquer coisa..

    [email protected]